Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703950 Views

Tommy Wimmer Escreveu:O novo filme de "Ratchet e Clank" foi pra Lexx.

O novo filme do John Travolta, "Life on the Line", foi pra Wood Video e consta com o Mario Jorge. http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27296

Não sabia que a Lexx dublava pra cinema.
RHCSSCHR Escreveu:E foi dublado na Delart mesmo? Porque nem foi divulgado ainda.

Edit: Agora eu vi que foi dublado na Delart mesmo. Então isso significa que a Delart pode voltar a dublar mais trabalhos Disney, já que tá aceitando tantos famosos? Porque a Disney com certeza não vai parar de chamar famosos nas suas dublagens.

Em um dos comentários da Marina Appelt em sua postagem no Facebook, a Andrea Murucci respondeu o seguinte:
"Meu muito obrigada também a todos da TV Group e Visom, pelo carinho e apoio nesse projeto."
Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Em um dos comentários da Marina Appelt em sua postagem no Facebook, a Andrea Murucci respondeu o seguinte:
"Meu muito obrigada também a todos da TV Group e Visom, pelo carinho e apoio nesse projeto."

Tava bom demais pra ser verdade, por isso que a Delart não postou o elenco. O mais estranho é a Andrea ter dirigido lá, será que foi exigência da Disney?

johnny-sasaki Escreveu:Não sabia que a Lexx dublava pra cinema.

Dublam sim infelizmente, assisti O Expresso do Amanhã no cinema com a dublagem deles e achei a qualidade do áudio péssima.
johnny-sasaki Escreveu:Não sabia que a Lexx dublava pra cinema.

A Lexx dubla os filmes da Playarte.
Eddie Escreveu:Será que o Alfredo Rollo estava indisponível, o Hermes Baroli dublou o Ryan Reynolds pouca vezes.

É provável, pois o Alfredo dublou recentemente o Reynolds em Sem Retorno (Self/less), dublado na própria UniDub.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Tava bom demais pra ser verdade, por isso que a Delart não postou o elenco. O mais estranho é a Andrea ter dirigido lá, será que foi exigência da Disney?

A Andrea, nos últimos anos, tem dublado muita coisa pra Disney. Pode ter sido exigência da Disney (acho que ela ganhou confiança da empresa).

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Andrea, nos últimos anos, tem dublado muita coisa pra Disney. Pode ter sido exigência da Disney (acho que ela ganhou confiança da empresa).

Pensei nisso, ela pode ser a nova queridinha deles assim como Briggs foi (ou ainda pode ser).
Tommy Wimmer Escreveu:O novo filme de "Ratchet e Clank" foi pra Lexx.

O novo filme do John Travolta, "Life on the Line", foi pra Wood Video e consta com o Mario Jorge. http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27296

A Wood Vìdeo tem respeitado muito os bonecos. Meus parabéns pra empresa!

"

Del Ocho, Chavo
Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Em um dos comentários da Marina Appelt em sua postagem no Facebook, a Andrea Murucci respondeu o seguinte:

E pelo visto o André Bighinzoli foi o tradutor.

"

Del Ocho, Chavo
Lembrando que o Marco Antonio Costa disse que Aviões 2 foi dublado na Delart com direção da Andrea, mas a creditada oficialmente era a TV Group.
A Delart pode ter funcionado como estúdio de gravação, que eu saiba a Visom não tem estrutura para cinema ainda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.186 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.809 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.612 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.954 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)