humprey34 Escreveu:Gente, como que a Delart "permitiu" os 5 globais em Mogli?
Eu jurei que iam mandar pra TV Group por isso.
Além de que eles nem postaram no facebook o elenco.
E foi dublado na Delart mesmo? Porque nem foi divulgado ainda.
Edit: Agora eu vi que foi dublado na Delart mesmo. Então isso significa que a Delart pode voltar a dublar mais trabalhos Disney, já que tá aceitando tantos famosos? Porque a Disney com certeza não vai parar de chamar famosos nas suas dublagens.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-04-2016, 12:06 por RHCSSCHR.)
Hermes Baroli dublou o Ryan Reynolds em Mente Criminosa, segundo a própria UniDub.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Gente, como que a Delart "permitiu" os 5 globais em Mogli?
Eu jurei que iam mandar pra TV Group por isso.
Além de que eles nem postaram no facebook o elenco.
Nossa, eu fiquei abismado com o que eu vi, tem três atores em especial deste elenco que são muito ruins na minha opinião, e que eu acho que vão fazer trabalhos horríveis. Uma pena, quem perde é a dublagem, e o público, enquanto que os famosos saem com as burras cheias de dinheiro, porque segundo as declarações que os próprios dubladores dão, estes atores famosos recebem muito mais que eles pra dublar esse tipo de produção. Não é porque são atores que não sejam ruins, eles na verdade tem um trabalho mais "envernizado" que os outros, como os Youtubers não tem. Ruim por ruim, pra mim, é tudo a mesma coisa, são farinha do mesmo saco, infelizmente nada temos a fazer.
Que dublagem mista foi essa de Spotlight? Dubladores que podiam muito bem ter dublado alguns atores, como Letícia Quinto na Rachel McAdams, não participaram. Teve bons acertos, mas sei lá, ficou meio estranha essa dublagem mista, mas também não deixou de ser interessante a mistura de dubladores do Rio e de Sampa.
Del Ocho, Chavo
Sobre Mogli ainda, vi o post da Andrea Murucci falando sobre a dublagem, achei ótimo a Disney voltando pra Delart mas tinha a necessidade dessas escalações? Pelo trailer achei todos meio forçados, Marcos Palmeiras e o Thiago Abravanel não convenceram em nada com suas vozes já que um é um urso e o outro um orangotango gigante, não condiz com as vozes deles. A única ali que se saiu melhor foi a Alinne Moraes, acho que mais pelo tipo da voz, por ser uma cobra principalmente. Enfim, só fico feliz pela Disney voltar a dublar com a Delart.
RHCSSCHR Escreveu:Que dublagem mista foi essa de Spotlight? Dubladores que podiam muito bem ter dublado alguns atores, como Letícia Quinto na Rachel McAdams, não participaram. Teve bons acertos, mas sei lá, ficou meio estranha essa dublagem mista, mas também não deixou de ser interessante a mistura de dubladores do Rio e de Sampa.
A Fernanda Barrone (apesar de dublar a novela da Band) faz muita falta.
Não entendi essa estratégia da Sony de fazer dublagem mista, ou deixava tudo na Dublavídeo ou tudo na Dublamix, não entendi porque não chamaram a Flavia Saddy pra Rachel McAdams e aquela escalação do John Slaterry além do Gutemberg Barros no Liev Schreiber.
humprey34 Escreveu:Sobre Mogli ainda, vi o post da Andrea Murucci falando sobre a dublagem, achei ótimo a Disney voltando pra Delart mas tinha a necessidade dessas escalações? Pelo trailer achei todos meio forçados, Marcos Palmeiras e o Thiago Abravanel não convenceram em nada com suas vozes já que um é um urso e o outro um orangotango gigante, não condiz com as vozes deles. A única ali que se saiu melhor foi a Alinne Moraes, acho que mais pelo tipo da voz, por ser uma cobra principalmente. Enfim, só fico feliz pela Disney voltar a dublar com a Delart.
E pensar que o elenco do filme Mogli original da Disney contava com alguns atores de Tv que fizeram excelentes trabalhos como Roberto Maya, Castro Gonzaga, Alberto Perez e Estelita Bell, todos estes quase que regularmente atuavam como dubladores, mais ou menos até o fim dos anos 70. Que ironia, em pleno século XXI onde os consumidores estão cada dia mais "empoderados" tenhamos que conviver com trabalhos desta qualidade, com atores deste nível, com todo respeito a eles, que tem que ganhar seu dinheiro e tudo mais, mas é de se lamentar o fato de estarem ocupando o lugar de gente que poderia fazer muito melhor, e tirando o dinheiro de profissionais realmente capacitados para estarem neste lugar. Lastimável.
RHCSSCHR Escreveu:Hermes Baroli dublou o Ryan Reynolds em Mente Criminosa, segundo a própria UniDub.
Será que o Alfredo Rollo estava indisponível, o Hermes Baroli dublou o Ryan Reynolds pouca vezes.
Andreas Dassler Escreveu:Philippe Maia na Dubrasil https://www.facebook.com/philippemaiaoff...cation=ufi
''Fazendo um projeto muito legal com meu grande amigo Hermes Baroli na Dubrasil!''
Semana passada Fred Mascarenhas também esteve na Dubrasil. https://www.facebook.com/364373877020707...=3&theater
Andreas Dassler Escreveu:Semana passada Fred Mascarenhas também esteve na Dubrasil. https://www.facebook.com/364373877020707...=3&theater
Subaru? Eu nem creio q iriam chamar um dublador obscuro como o Fred prum personagem importante desses. Ele poderia ter feito algum dos Pallasitas ou Cavaleiros de Aço menores, no entanto.
O novo filme de "Ratchet e Clank" foi pra Lexx.
O novo filme do John Travolta, "Life on the Line", foi pra Wood Video e consta com o Mario Jorge. http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27296
Uma reconstrução do passado.
|