Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703854 Views

Eu sou muito fã da Martha (ou seria Marta?) Volpiani, o trabalho dela como dubladora é exemplar, fico contente em saber que ela tem trabalhado mais ultimamente, ganhamos com isto.
Gostaria que fosse o Garcia Jr no Kevin Costner. Por incrível que parece ele tem mais chances de dublar o ator na Unidub que na Delart. Mas vamos aguardar pra ver se será ele.
rodolfoalbiero Escreveu:Gostaria que fosse o Garcia Jr no Kevin Costner. Por incrível que parece ele tem mais chances de dublar o ator na Unidub que na Delart. Mas vamos aguardar pra ver se será ele.

Os últimos filmes dublados na UniDub com o Kevin Costner foram com o Garcia Jr. nele. Acho que nesse filme não será diferente.

E é bem capaz de o Mauro Ramos ter dublado o Gary Oldman.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
A Martha Volpiani é excelente, não sei porque ela dubla pouco, mas certamente é uma dubladora que eu gostaria de ouvir mais vezes. Sempre entrega atuações muito boas! Sobre a dublagem de Invasão à Londres, não sei se o cliente pediu testes, mas fiquei chateado do Affonso Amajones não ter feito nem o Gerard Butler e nem o Aaron Eckhart, também gosto muito do trabalho dele. Pelo menos o Nestor e o Marco Antônio Abreu são ótimos.
taz Escreveu:Eu sou muito fã da Martha (ou seria Marta?) Volpiani, o trabalho dela como dubladora é exemplar, fico contente em saber que ela tem trabalhado mais ultimamente, ganhamos com isto.

Ela é sempre creditada como Marta (sem o H). Inclusive o Facebook dela é Marta Volpiani, sem o H. https://www.facebook.com/marta.v.salomao?fref=ts

Acho que só aqui no Dublanet que ela é creditada com H.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Philippe Maia na Dubrasil https://www.facebook.com/philippemaiaoff...cation=ufi

''Fazendo um projeto muito legal com meu grande amigo Hermes Baroli na Dubrasil!''
Andreas Dassler Escreveu:Philippe Maia na Dubrasil https://www.facebook.com/philippemaiaoff...cation=ufi

''Fazendo um projeto muito legal com meu grande amigo Hermes Baroli na Dubrasil!''
Será q é ele quem vai fazer o Titã?
Hades Escreveu:Será q é ele quem vai fazer o Titã?

Pode ser o Titã, chutaria também o Miller.
Gente, como que a Delart "permitiu" os 5 globais em Mogli?
Eu jurei que iam mandar pra TV Group por isso.
Além de que eles nem postaram no facebook o elenco.
humprey34 Escreveu:Gente, como que a Delart "permitiu" os 5 globais em Mogli?
Eu jurei que iam mandar pra TV Group por isso.
Além de que eles nem postaram no facebook o elenco.

O tempo passou e eles devem ter desistido de bater de frente com isso. E fora que ao menos, todos são atores.
O interessante é que a Maria Ines Moane, diretora da TV Group, parece estar envolvida no trabalho. Ela estava nas fotos que a Andrea postou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.142 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.753 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)