Pelo Menos a Teresa Terminou Humilhada, Mas Feliz com Seu Arthur.
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1808619 Views
humprey34 Escreveu:Eu não quis dizer nesse sentido, é que pense a mão de obra fora custos pra vir a cada 15 dias da França pro Brasil, não é fácil essa viagem e é bem demorada. Eu fico pensando no cansaço como deve ser, deve ser muito cansativo. Mas como você disse, se ela tem essa disponibilidade, é muito bom Daniel Felipe Escreveu:Terminou com ela sendo desprezada por todos esse é sozinha na mansão é de repente apareceu Arthur e ele beijou a Teresa é terminou aí Eu quase achei que eles iam exibir o final com o Fernando matando a Tereza com tiros. no Mexico, Teresa teve um final alternativo!
E quanto a novela Abismo de paixão, quem dubla o personagem Henrique?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Eu quase achei que eles iam exibir o final com o Fernando matando a Tereza com tiros. no Mexico, Teresa teve um final alternativo! Eu achei melhor não. Os dois finais alternativos são totalmente descontextualizados. Mas seria legal o SBT ter disponibilizado dublado. Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Eu quase achei que eles iam exibir o final com o Fernando matando a Tereza com tiros. no Mexico, Teresa teve um final alternativo! Esses finais não são comercializados pela Televisa. Thiago. Escreveu:Esses finais não são comercializados pela Televisa. Tem site que diz que o final com a morte dela foi exibido em vários países, não sei se confere. Daniel Felipe Escreveu:Eu achei melhor não. Os dois finais alternativos são totalmente descontextualizados. Mas seria legal o SBT ter disponibilizado dublado.Seria interessante. No "SBT na Web" ou mesmo no "Okay Pessoal", sei lá. Poderiam ter feito algo semelhante com aqueles erros de gravação de "A Dona" (https://www.youtube.com/watch?v=516KxbWrprc), que eram interessantes. Mas: Um final mostra que o tempo passou e Teresa não mudou nada (até deu pra relacionar com o final de "Rubi"). O outro final foi o do Fernando a matando. Mas tipo, antes disso ele já tinha acertado as contas com ela. Ficou estranho. Mas o final normal também ficou meio vago. O Arthur disse que estava se relacionando com a Lúcia mas acabou cedendo ao apelo de Teresa, sem mais e nem menos. Foi um final meio fraco. Enfim, na dúvida, o final original foi o melhor mesmo. Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:E quanto a novela Abismo de paixão, quem dubla o personagem Henrique? Cafi Balloussier
Não Sabia que Teresa Tinha Finais Alternativos
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.725 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.545 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.155 |
3 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.481 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.747 |
11 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)