Isa TKM voltou para o Netfix dia 31/03, estranhamente com audio em espanhol e com legendas em PT-BR e ES-LA, sem dublagem; se não me engano na primeira vez que esteve na Netflix era somente dublada.
Novidades sobre Netflix
2596 Replies, 1185553 Views|
Deve Ter Isa TKM Dublado no You Tube
Segundo a Doblaje Wiki, a produtora da dublagem latina de Fuller House foi a gringa VSI http://www.vsi.tv/.
Como eles também cagaram pra continuidade da versão em espanhol (mandaram pra Argentina em vez do México), é muito provável que também tenham se metido com a versão brasileira. Blocked Escreveu:Muitas novidades chegarão à Netflix em 1º de Abril, 2016...Yu-Gi-Oh! Vínculos Além do Tempo também estreou na Netflix no dia 1º de Abril. Kevin Nunes Escreveu:Segundo a Doblaje Wiki, a produtora da dublagem latina de Fuller House foi a gringa VSI http://www.vsi.tv/. Verdade, também dei uma pesquisada, essa empresa VSI (Voice & Script International) cuidou das dublagens de todos os idiomas para essa série, no estilo "grupo macias", demos sorte que não aconteceu o mesmo que com Glitter Force que foi dublada em Miami, no caso do anime a empresa foi a Media Dub. que também cuidou das dublagens de todos os idiomas também. victorneto623 Escreveu:Verdade, também dei uma pesquisada, essa empresa VSI (Voice & Script International) cuidou das dublagens de todos os idiomas para essa série, no estilo "grupo macias", demos sorte que não aconteceu o mesmo que com Glitter Force que foi dublada em Miami, no caso do anime a empresa foi a Media Dub. que também cuidou das dublagens de todos os idiomas também. Qual foi a última vez que um conglomerado internacional assumiu uma dublagem brasileira e deu certo? Kevin Nunes Escreveu:Qual foi a última vez que um conglomerado internacional assumiu uma dublagem brasileira e deu certo? Totalmente de acordo, o Grupo Macias até que começou bem, no começo utilizou ótimos estúdios do RJ, depois em SP até a época da CBS achei aceitável, depois disso, Supergirl é a prova mais que concreta que não dá certo, até as produtoras donas dos produtos quando botam o nariz nos mostram que não sabem de nada.
Inuyasha pode chegar à Netflix
Dublados em português desde 2013 no Brasil, os últimos episódios e ainda inéditos de Inuyasha (161 a 167) entraram em processo de dublagem no México. Apesar dos próprios atores envolvidos confirmarem o trabalho, o motivo disto acontecer somente agora não foi mencionado. Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/inuyasha-pod...a-netflix/ victorneto623 Escreveu:Totalmente de acordo, o Grupo Macias até que começou bem, no começo utilizou ótimos estúdios do RJ, depois em SP até a época da CBS achei aceitável, depois disso, Supergirl é a prova mais que concreta que não dá certo, até as produtoras donas dos produtos quando botam o nariz nos mostram que não sabem de nada. Eu não discordo muito de você, mas chega a ser engraçado o fato de que o Grupo Macias depois que passou a alugar a Lexx também melhorou bastante o nível do estúdio, dublando reações e com um leque maior de vozes. Sinal de que a Lexx conseguia ser ainda pior do que é hoje trabalhando com o grupo. Supergirl tem seus problemas, mas teve uma dublagem superior às feitas na Lexx antes do estúdio passar trabalhar com o Grupo Macias. Kevin Nunes Escreveu:Qual foi a última vez que um conglomerado internacional assumiu uma dublagem brasileira e deu certo? Bom, eu diria que o melhor dos "conglomerados estrangeiros" na dublagem brasileira é a SDI Media. SuperBomber3000 Escreveu:Eu não discordo muito de você, mas chega a ser engraçado o fato de que o Grupo Macias depois que passou a alugar a Lexx também melhorou o estúdio, dublando reações e com um leque maior de vozes. Sinal de que a Lexx conseguia ser ainda pior do que é hoje trabalhando com o grupo.Pois é, eu fiquei de boca aberta quando vi "Street Fighter: Punho Assassino" com TODAS as reações dubladas e uma ótima escolha nas vozes. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.205 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.138.345 |
9 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.898 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.252 |
11 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 926 | 90.794 |
Ontem, 12:55 Última postagem: Derek Valmont |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)
