Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2097 Replies, 897542 Views
Tópico fechado 

Foi encontrado morto o filho do Nizo Neto!!!!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Faleceu o Domício Costa.
NÃO PODE SER, NÃO PODE SER!!!!!!

:deprimido:deprimido:deprimido:deprimido
Não!!!!!, A Voz Clássica do Dick Vigarista?, do Eustácio Resmungão?, do Leôncio?, NãããããããããããoooooooooooConfusedad" smilieid="59" class="inlineimg" />
Um dublador que por tanto tempo foi desvalorizado pela classe, foi esquecido, foi explorado, não foi escalado quando tinha atores de sua idade que ele poderia dublar e fazer um trabalho artístico magnífico, ele poderia estar velho e fraco, mas ainda tinha forças para dublar! Que me perdoem o meu desabafo, mas pelo menos o Domício ainda foi valorizado nos seus últimos anos de vida pelas poucas pessoas que levam a dublagem a sério, que não se deixam levar por picaretagens e malandragens!!

:deprimido:deprimido:deprimido:deprimido

Que pena, eu não tenho mais nada para falar dessa triste perda!!! Vá em paz com Deus, Domício! Que Deus leve sua alma em paz, e que conforte a sua família!!!

:deprimido:deprimido:deprimido:deprimido
Caraca!!! Domício era um excelente dublador!!! Que descanse em paz!!!! Dublou o Dick Vigarista como ninguém!!! Pelo menos apareceu em algumas dublagens nos últimos anos! Não esperava por essa!! A dublagem está em luto!!!

Que pena!! A gente tá vendo que os veteranos estão morrendo aos poucos e isso é triste demais!! Os estúdios de dublagem deveriam aproveitar mais os dubladores veteranos que ainda estão na ativa!! Pelo menos o Orlando Drummond ainda está sendo aproveitado!!

E pra piorar as coisas, logo logo os trabalhos do Domício vão ser esquecidos pelo grande público por causa de redublagens!! Mas nós que conhecemos os seus trabalhos não o esqueceremos!!!

A propósito: ele morreu de quê?? Como souberam da notícia?? Quando morreu: de madrugada, agora de manhã ou ontem à noite??
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu soube pelo facebook da Flávia Fontenelle.
um programa de tv local da minha cidade foi na delart em 2013 e entrevistou ele
[video=youtube;cwfcAt5prZ4]https://www.youtube.com/watch?v=cwfcAt5prZ4[/video]
também lembro bastante dele como o Devimon em Digimon.Que grande perda.
Meu ídolo, minha inspiração desde sempre. Deixou a vida para entrar na eternidade. Descanse em Paz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 338 79.492 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 68 11.901 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.009 180.844 Ontem, 17:43
Última postagem: Daniel Felipe
  Dubladores Sumidos BrunaMarzipan 1.891 827.532 Ontem, 17:18
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.262 Ontem, 09:53
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)