Ramon Souza Silva Escreveu:Minhas opiniões pra dublagem do filme do Boruto
Naruto: Wendel Bezerra
Sasuke: Felipe Grinnan
Sakura: Maira Paris
Hinata: Leticia Quinto
Boruto: Yago Contatore
Himawari: Michelle Giudice
Sarada: Luciana Milano
N vão trocar os dubladores dos personagens principais, principalmente já q n o fizeram no Japão. E trocar a Úrsula no Naruto adulto dá até pra entender, mas o Robson e a Tati com certeza dariam conta dum Sasuke e duma Sakura mais velhos, até pq ninguém envelhece em anime como devia XD Sem falar q a Maira Paris deve ser até mais nova q a Tati e ela já faz a Shizune.
Hades Escreveu:N vão trocar os dubladores dos personagens principais, principalmente já q n o fizeram no Japão. E trocar a Úrsula no Naruto adulto dá até pra entender, mas o Robson e a Tati com certeza dariam conta dum Sasuke e duma Sakura mais velhos, até pq ninguém envelhece em anime como devia XD Sem falar q a Maira Paris deve ser até mais nova q a Tati e ela já faz a Shizune.
Vamos ver no que vai dar, vamos ser realistas, no Japão o pessoal é acostumado, mas aqui no Brasil tem um certo limite, como por exemplo no caso de Dragon Ball onde o Goku foi dublado pela Ursula, já no DBZ onde o Goku é adulto já, colocaram o Wendel no lugar da Ursula, com certeza ela fez teste pro Goku adulto e já sabe o resultado que o pessoal da Álamo deu né?!
Personagens protagonistas de anime com vozes de mulheres:
Monkey d'Luffy: Vagner Fagundes
Kenshin Himura: Tatá Guarnieri
Ash Ketchum: Fábio Lucindo
Como eu falei vamos ver o que vai acontecer se o filme do Boruto for dublado no Brasil.
Ramon Souza Silva Escreveu:como por exemplo no caso de Dragon Ball onde o Goku foi dublado pela Ursula, já no DBZ onde o Goku é adulto já, colocaram o Wendel no lugar da Ursula, com certeza ela fez teste pro Goku adulto e já sabe o resultado que o pessoal da Álamo deu né?!
Na verdade quem dublou o Goku criança em Dragon Ball primeiramente foi a Noeli Santisteban, quando o anime foi dublado nos estúdios da Gota Mágica por volta de 1996, e exibido no SBT. Aí quando Dragon Ball Z foi dublado na Álamo em 1999, o Wendel Bezerra passou no teste para dublar o Goku adulto, e em Dragon Ball Z a Úrsula Bezerra dublava o Chaos. A Úrsula só dublou o Goku criança anos depois por volta de 2002 na redublagem da série Dragon Ball feita na Álamo e na DPN.
Andreas Dassler Escreveu:Na verdade quem dublou o Goku criança em Dragon Ball primeiramente foi a Noeli Santisteban, quando o anime foi dublado nos estúdios da Gota Mágica por volta de 1996, e exibido no SBT. Aí quando Dragon Ball Z foi dublado na Álamo em 1999, o Wendel Bezerra passou no teste para dublar o Goku adulto, e em Dragon Ball Z a Úrsula Bezerra dublava o Chaos. A Úrsula só dublou o Goku criança anos depois por volta de 2002 na redublagem da série Dragon Ball feita na Álamo e na DPN.
Ah é, bem lembrado
Tinha me esquecido desses detalhes
Agora que Ettore Zuim e Leornado José se mudaram pra São Paulo, que personagens do naruto vcs gostariam que eles interpretassem?
Ramon Souza Silva Escreveu:Vamos ver no que vai dar, vamos ser realistas, no Japão o pessoal é acostumado, mas aqui no Brasil tem um certo limite, como por exemplo no caso de Dragon Ball onde o Goku foi dublado pela Ursula, já no DBZ onde o Goku é adulto já, colocaram o Wendel no lugar da Ursula, com certeza ela fez teste pro Goku adulto e já sabe o resultado que o pessoal da Álamo deu né?!
Personagens protagonistas de anime com vozes de mulheres:
Monkey d'Luffy: Vagner Fagundes
Kenshin Himura: Tatá Guarnieri
Ash Ketchum: Fábio Lucindo
Como eu falei vamos ver o que vai acontecer se o filme do Boruto for dublado no Brasil.
Problema é que a Úrsula já pegou o personagem de vez, a distribuidora gosta da voz dela, e o Naruto com 30 anos na cena pós-créditos do The Last já foi dublado por ela. As maiores possibilidades são à favor de que ela continue no personagem o quanto der.
Pois é, parece que não sou apenas eu que quero Alfredo Rollo dublando o Madara Uchiha. Tanto que o mesmo até já está sabendo, e pelo que entendi foi cogitado e poderia ter participado da dublagem do jogo, mas não entrou em acordo. As chances dele o dublar no anime aumentam cada vez mais. ^_^
Aos 28:21, Alfredo fala sobre Naruto Shippuden e Madara, quando um fã confunde que ele dublou Obito no jogo (Wendel também fala sobre o Pain)...
[video=youtube;Uq9va7fGmps]https://www.youtube.com/watch?v=Uq9va7fGmps[/video]
Gol D. Roger Escreveu:Pois é, parece que não sou apenas eu que quero Alfredo Rollo dublando o Madara Uchiha. Tanto que o mesmo até já está sabendo, e pelo que entendi foi cogitado e poderia ter participado da dublagem do jogo, mas não entrou em acordo. As chances dele o dublar no anime aumentam cada vez mais. ^_^
Aos 28:21, Alfredo fala sobre Naruto Shippuden e Madara, quando um fã confunde que ele dublou Obito no jogo (Wendel também fala sobre o Pain)...
https://www.youtube.com/watch?v=Uq9va7fGmps
Pessoal do forúm e alguém sabe de quem estaria dublando o Obito no game de Naruto Shippuden, pra ter a voz parecido do Alfredo Rollo.
E tenho essa duvida em de pouca chances que acho escolheria o Glauco Marques pra dublar o Obito no jogo, por que o Grauco já dublar mais outro personagem desse mesmo anime do game que é o Yamato.
Ou mais possível pra não repetir o mesmo dublador em 2 personagens que seja outra pessoa, sendo um tal dub novato que talvez não foi divulgado o nome ao publico.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Quem dublou o Obito no game era o Diego Lima.
Uma reconstrução do passado.
Nada contra o Antônio Moreno (que fez a voz do Raikage no The Last), mas já que o Mauro Ramos mora em São Paulo seria bom se ele dublar o Raikage no Shippuden, na minha opinião a voz dele combina muito bem
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-08-2016, 10:47 por Ramon.S.)
|