Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813004 Views
Tópico fechado 

Então é a Fernanda mesmo, interessante.
Tem muitos cariocas dublando novelas turcas, todas dubladas em Sampa (não tô achando ruim, rs!) mas queria saber se isso é uma iniciativa do cliente, do estúdio ou dos próprios dubladores que fizeram os testes por conta própria.
Computron Escreveu:Tem muitos cariocas dublando novelas turcas, todas dubladas em Sampa (não tô achando ruim, rs!) mas queria saber se isso é uma iniciativa do cliente, do estúdio ou dos próprios dubladores que fizeram os testes por conta própria.

O Mauro Ramos tem viajado pra São Paulo bastante. Por isso, os estúdios (inclusive a Dublavídeo) aproveitam e o chamam para dublar lá.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Mauro Ramos tem viajado pra São Paulo bastante. Por isso, os estúdios (inclusive a Dublavídeo) aproveitam e o chamam para dublar lá.
Tem certeza? Pra mim o motivo dele ir viajar era justamente pra dublar lá, mesmo. Assim como a Mabel, e outros.
Vem repeteco em Sila, Baronne e Grinnan, como em Houdini. Dublagem da Wood Vídeo.
Kevin Nunes Escreveu:Tem certeza? Pra mim o motivo dele ir viajar era justamente pra dublar lá, mesmo. Assim como a Mabel, e outros.

Não sei te explicar se o Mauro vai para São Paulo apenas para dublar mesmo. Mas a UniDub declarou uma vez que aproveitam que ele está em São Paulo para escalá-lo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
[ATTACH=CONFIG]29384[/ATTACH]

ESTÚDIO:

Parisi Vídeo

MÍDIA:
Televisão (Rede Record)

DIREÇÃO:
Silvio Giraldi

TRADUÇÃO:
Elaine Pagano

ELENCO DE DUBLAGEM:

Paola Rey (Fabiana Estrella Rivera): Márcia Regina

Víctor Mallarino (Daniel Luna): Armando Tiraboschi

Marcela Gallego (Martha Parejo): Cecília Lemes

Nórida Rodríguez (Letícia Dias): Eleonora Prado

Víctor Hugo Cabrera (Reinaldo Dias): Sérgio Moreno

Cecilia Navia (Pilar ?Pili? Guaquetá): Fátima Noya

Patricia Grisales (Rosélia de Rivera): Rosa Maria Baroli

Hugo Gómez (Fidel Rivera): Carlos Silveira

Sebastian Sanchez (Giovanny Andrés Rivera): Elcio Sodré

Luis Fernando Salas (Edwin Etiel Paipa): Alfredo Rollo

Ernesto Benjumea (Roberto Villa): Tatá Guarnieri

Manuela González (Verônica Dávila): Letícia Quinto

Diana Hare (Inge Ines): Tânia Gaidarji

Jorge Llano: Faduli Costa

Dario: Francisco Freitas

Fonte: Silvio Giraldi
Blogs: Vem cá que eu te conto! (Tânia Gardarji), Faduli Costa e Francisco Freitas.
Surpreso em ouvir a linda voz da Barone na protagonista Turca. Certamente a Baroni já voltou galera. Acho que no RJ tem os melhores profissionais da dublagem, sem desmerecer SP, que tem mitos como a Cecília Lemos, Sandra Mara, a bela Eleonora Prado entre muitos. Mas o RJ é campeão na quantidade e também na qualidade. Fico me perguntando por que a Fernanda não dubla na RIO SOUND, já que tem muitos dubladores que são cheios de exigências e aceitam dublar lá numa boa. Vai entender? Mas faz muita falta. Creio que se o SBT inaugurar o terceiro horário de inéditas MX, tem chances de ir pra Alcatéia e ela dublar.
filipe Escreveu:Surpreso em ouvir a linda voz da Barone na protagonista Turca. Certamente a Baroni já voltou galera. Acho que no RJ tem os melhores profissionais da dublagem, sem desmerecer SP, que tem mitos como a Cecília Lemos, Sandra Mara, a bela Eleonora Prado entre muitos. Mas o RJ é campeão na quantidade e também na qualidade. Fico me perguntando por que a Fernanda não dubla na RIO SOUND, já que tem muitos dubladores que são cheios de exigências e aceitam dublar lá numa boa. Vai entender? Mas faz muita falta. Creio que se o SBT inaugurar o terceiro horário de inéditas MX, tem chances de ir pra Alcatéia e ela dublar.
Eu vi dizerem num fórum de TV que a cada quinze dias ela vai pra São Paulo dublar. O que torna difícil ela ter voltado pro Brasil, porque ela poderia muito bem dublar na Alcateia mesmo ao invés de ficar se deslocando.
Kevin Nunes Escreveu:Eu vi dizerem num fórum de TV que a cada quinze dias ela vai pra São Paulo dublar. O que torna difícil ela ter voltado pro Brasil, porque ela poderia muito bem dublar na Alcateia mesmo ao invés de ficar se deslocando.

Qual o seu nick lá? Sou o Thiago

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 22 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.079 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.502 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.246 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.662 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)