Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ

264 Replies, 149297 Views

humprey34 Escreveu:Gente, alguém sabe como e por que o Leonardo Camilo foi chamaso pra dublar o Mestre Shifu em Kung Fu Panda? E como ele faz na série animada? Dubla em SP mesmo?

Tive a oportunidade de conversar com o Camillo pessoalmente sobre esse assunto. Ele foi convidado por causa do dublador original do Shifu, Dustin Hoffman, boneco do Saudoso Newton da Matta. Mais ou menos o mesmo motivo pelo qual ele "herdou" o Bruce Willis.
Computron Escreveu:Tive a oportunidade de conversar com o Camillo pessoalmente sobre esse assunto. Ele foi convidado por causa do dublador original do Shifu, Dustin Hoffman, boneco do Saudoso Newton da Matta. Mais ou menos o mesmo motivo pelo qual ele "herdou" o Bruce Willis.

Entendi, bacana isso.
Mas é um desenho, não teria muito porque ele ser chamado mas não condeno a iniciativa. E ele dublou os filmes e o desenho de São Paulo mesmo?
humprey34 Escreveu:Entendi, bacana isso.
Mas é um desenho, não teria muito porque ele ser chamado mas condeno a iniciativa. E ele dublou os filmes e o desenho de São Paulo mesmo?

Sim, só não sei o estúdio.

Peraí, você acha bacana, mas condena a iniciativa? :huh
Computron Escreveu:Sim, só não sei o estúdio.

Peraí, você acha bacana, mas condena a iniciativa? :huh

Nossa problema de digitação, na verdade eu não condeno a iniciativa, acho realmente incrível um dublador paulista ser chamado por causa de um boneco, aliás que ele deveria ser sempre escalado no Bruce Willis em qualquer filme desde a morte do Da Matta.
Será a Dublavideo, já que o Camilo dirige lá?

Encontrei outra dublagem carioca com alguns dubladores paulistas (entre outros a Gabi Milani, o Felipe Volpato, e a Úrsula Bezerra... vcs já perceberam): http://dublanet.com.br/forum1/showthread...y-Special)
Tommy Wimmer Escreveu:Será a Dublavideo, já que o Camilo dirige lá?

Encontrei outra dublagem carioca com alguns dubladores paulistas (entre outros a Gabi Milani, o Felipe Volpato, e a Úrsula Bezerra... vcs já perceberam): http://dublanet.com.br/forum1/showthread...y-Special)

Pode ser.

Sim, eu assisti esse especial, foi dublado na Drei Marc e junta todos os astros das séries da Nick e isso com os dubladores paulistas nos seus respectivos bonecos. Eles respeitaram totalmente os bonecos mesmo tendo um dublador dublando dois atores, por exemplo a Bruna Laynes que dubla a menina de Bella e os Bulldogs e a principal dos The Thundermans, que aqui dividiam até as mesmas cenas.
Tom Cavalcanti

Rodrigo Lombardi
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
humprey34 Escreveu:Pode ser.

Sim, eu assisti esse especial, foi dublado na Drei Marc e junta todos os astros das séries da Nick e isso com os dubladores paulistas nos seus respectivos bonecos. Eles respeitaram totalmente os bonecos mesmo tendo um dublador dublando dois atores, por exemplo a Bruna Laynes que dubla a menina de Bella e os Bulldogs e a principal dos The Thundermans, que aqui dividiam até as mesmas cenas.

A mesma coisa aconteceu no filme da nick Swindle. Nele aparecem 2 atrizes dublada pela Flora Paulita: Ariana Grande em Brilhante Victória e Ciara Bravo, de Big Time Rush. A Flora dublou as duas no filme.

A Nick costuma respeitar os bonecos. Inclusive no especial de Brilhante Victória no iCarly, chamaram todos os dubladores paulistas de Brilhante Victória.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Tenho ouvido o Jorge Vasconcellos presente em algumas produções do Investigação Discovery dubladas em SP.
Vinnícius Cesar Escreveu:Tenho ouvido o Jorge Vasconcellos presente em algumas produções do Investigação Discovery dubladas em SP.

Ele dublou o Benicio Del Toro em Sicario na Wood Video.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.741 26 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.749 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.547 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.659 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)