Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813122 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Ela mesma, a voz tá bem madura. Lembra muito a Mariangela.

Nesse vídeo ainda mais:

Tá bem grave a voz da Aline Ghezzi, legal essa plasticidade vocal, acho que ela é cantora, talvez por isso seja mais fácil fazer esse tipo de coisa.

E esse vídeo, o cara com sotaque português e a novela está com dublagem brasileira!?
Thalía voltando as novelas? Impossível hahaha
taz Escreveu:Tá bem grave a voz da Aline Ghezzi, legal essa plasticidade vocal, acho que ela é cantora, talvez por isso seja mais fácil fazer esse tipo de coisa.

E esse vídeo, o cara com sotaque português e a novela está com dublagem brasileira!?

Essa novela passa em Angola, mas é dublada aqui no Brasil. Tem o elenco de dublagem algumas páginas atrás.
edilon norberto Escreveu:Guilene Conte é certo que duble a Thalia porque ela dubla uma substituição que eu não vou engolir e ter botado o Mario Cardoso no Alejandro Tommasi sendo que o Jorge Lucas dubla ainda.

Ah claro com certeza ela seria, eu até que curti mas entendo e respeito a sua opinião.

Thiago. Escreveu:Quem aqui tá cada dia mais fã da Fernanda Crispim? Cara, ela tá muuuuiiiitoooo bem na Teresa.

Meu irmão, ela está arrasando, tá maravilhosa, a Teresa ficou ainda melhor por causa da Nanda. @Thiago., me responde uma coisa, qual Aurora ficou melhor, a da Adriana ou da Luciana? Eu particularmente curti muito a personagem na voz da Lu. Não curto comparações mas nesse caso gostaria de ouvir a opinião de outros.
Vinnícius Cesar Escreveu:Ah claro com certeza ela seria, eu até que curti mas entendo e respeito a sua opinião.

Meu irmão, ela está arrasando, tá maravilhosa, a Teresa ficou ainda melhor por causa da Nanda. @Thiago., me responde uma coisa, qual Aurora ficou melhor, a da Adriana ou da Luciana? Eu particularmente curti muito a personagem na voz da Lu. Não curto comparações mas nesse caso gostaria de ouvir a opinião de outros.

A Luciana tem uma voz meiga, combinou mais com a personalidade da Aurora.
A voz da Adriana também combina, mas a interpretação tá fraca.
Thiago. Escreveu:A Luciana tem uma voz meiga, combinou mais com a personalidade da Aurora.
A voz da Adriana também combina, mas a interpretação tá fraca.

Entendo seu ponto de vista. Realmente o tom da Luciana ficou muito bom na Aurora, achei exclente. Concordo com você sobre o caso da Adriana.
Não sei se é verdade tem boatos na internet que diz que a primeira versão da novela estrangeira de Rebelde Way feito na argentina foi dublado na DublaVideo - SP , acho pra ser exibido na band
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Vou meter um pouco a colher nesta questão, mesmo sabendo que vou gerar polêmica.

Eu não sei, mas sinto que o problema da Adriana Torres hoje é outro, ele foi uma excelente dubladora quando jovem, mas de uns tempos pra cá a voz dela tá ficando carregada, demasiadamente grave, só que esse não aparenta ser o tom de voz natural dela, parece que ela está impostando a voz, e ao que me parece ela tem se concentrado mais no tom de voz, nessa impostação, do que na parte da interpretação, que tem deixado a desejar sim, é o tipo de interpretação que eu chamo de "falso self", o cara parece que tá no automático, não tem expressividade, falta emoção, quando o personagem pede esse tipo de coisa tudo bem, mas o problema é quando ele não pede esse tipo de interpretação, aí é duro de engolir.

Eu não queria estar fazendo isto aqui, porque eu já curti muito o trabalho na Adriana Torres, mas ela realmente não tem me agradado mais como dubladora em geral. Acho que o pior trabalho dela é nessa atriz Ana Brenda Contreras, ela fica muito artificial. É uma pena, eu curtia muito o trabalho dela, quando era mais novo, mas é incrível que até em outras atrizes, inclusive americanas, o problema da falta de expressão se repete, inclusive no filme Hitchcock, tanto ela quanto a Fernanda Baronne, estavam dublando no automático, o que está acontecendo com essas meninas?
taz Escreveu:Vou meter um pouco a colher nesta questão, mesmo sabendo que vou gerar polêmica.

Eu não sei, mas sinto que o problema da Adriana Torres hoje é outro, ele foi uma excelente dubladora quando jovem, mas de uns tempos pra cá a voz dela tá ficando carregada, demasiadamente grave, só que esse não aparenta ser o tom de voz natural dela, parece que ela está impostando a voz, e ao que me parece ela tem se concentrado mais no tom de voz, nessa impostação, do que na parte da interpretação, que tem deixado a desejar sim, é o tipo de interpretação que eu chamo de "falso self", o cara parece que tá no automático, não tem expressividade, falta emoção, quando o personagem pede esse tipo de coisa tudo bem, mas o problema é quando ele não pede esse tipo de interpretação, aí é duro de engolir.

Eu não queria estar fazendo isto aqui, porque eu já curti muito o trabalho na Adriana Torres, mas ela realmente não tem me agradado mais como dubladora em geral. Acho que o pior trabalho dela é nessa atriz Ana Brenda Contreras, ela fica muito artificial. É uma pena, eu curtia muito o trabalho dela, quando era mais novo, mas é incrível que até em outras atrizes, inclusive americanas, o problema da falta de expressão se repete, inclusive no filme Hitchcock, tanto ela quanto a Fernanda Baronne, estavam dublando no automático, o que está acontecendo com essas meninas?

Vou discordar de ser no "geral".
Assisti o novo Star Wars com ela na protagonista e a mesma deu um baita show. Ficou muito bom.
Thiago. Escreveu:Vou discordar de ser no "geral".
Assisti o novo Star Wars com ela na protagonista e a mesma deu um baita show. Ficou muito bom.

Mesmo achando que ela é escalada demais, também curti ela na personagem, ficou muito bom mesmo e vi o filme por acaso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 37 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.655 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.275 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.692 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)