Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685052 Views

Vinnícius Cesar Escreveu:Será que ficaria bom? Pode ser, a Marli faz muito bem seu trabalho.

Acho que ficaria bom, porque a voz da Cate Blanchett especialmente nesta trilogia é bem sussurrada, e a melhor "sussurradora" da dublagem paulista é a Marli Bortoletto sem dúvida, mas a voz da Cate Blanchett normalmente tem um certo metal, um certo grave, que a Marli Bortoletto não tem, então em outras produções não seria legal que ela fizesse, mas nesse filme, eu acho que seria uma das melhores opções.
taz Escreveu:Acho que ficaria bom, porque a voz da Cate Blanchett especialmente nesta trilogia é bem sussurrada, e a melhor "sussurradora" da dublagem paulista é a Marli Bortoletto sem dúvida, mas a voz da Cate Blanchett normalmente tem um certo metal, um certo grave, que a Marli Bortoletto não tem, então em outras produções não seria legal que ela fizesse, mas nesse filme, eu acho que seria uma das melhores opções.

Entendo então seria uma boa opção mais pra personagem desse filme do que na atriz.
.....................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 13:39 por Felipe81.)
Se a Tati Kelpmair já foi ruim dublando a Mônica em friends, a Fernanda Bullara conseguiu ser pior substituindo ela na maioria dos episódios da 5ª temporada.
.....................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 13:40 por Felipe81.)
Supergirl:

Chyler Leigh (Alex Danvers): Fátima Noya (adoro a Fátima...mas pra mim..nao ficou bom)
Peter Facinelli (Maxwell Lord): José Parisi Jr (ficou mto ruim na minha opnião :/ )
Marcelo Garcia no Yun Fat Chow
Maralise Tartarine no Gato Zipper na Redublagem de Nossa Turma pra VHS, Vi os Episódios Redublados no You Tube que Ainda Tem a Dublagem Clássica em Alguns Episódios.
Marcio Simões no Imortan Joe
Wesley Escreveu:Marcio Simões no Imortan Joe

Mas nossa a voz dele tá tão modificada que mal da pra reconhecê-lo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.981 14 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.411 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.337 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.899 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.730 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)