Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702844 Views

RHCSSCHR Escreveu:Não entendo porque a UniDub fez isso dessa vez. Em outras vezes, ela colocou o nome dos dubladores junto de seus personagens, assim como faz a Delart. E agora, não fez isso. Mas, fazer o quê, né?

acho que é pra evitar spoiler porque revelar que SPOILER Channing Tatum tá no filme é um spoiler SPOILER e a presença dele tá escondida de qualquer material promocional do filme.
johnny-sasaki Escreveu:acho que é pra evitar spoiler porque revelar que SPOILER Channing Tatum tá no filme é um spoiler SPOILER e a presença dele tá escondida de qualquer material promocional do filme.

Mas o nome dele tá no IMDb pra todo mundo ver. Acho que isso não é um motivo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Mas o nome dele tá no IMDb pra todo mundo ver. Acho que isso não é um motivo.

sim,mas os atores,a produção do filme,e os materiais promocionais nunca sequer insinuaram a presença surpresa dele.Todo mundo pode botar o que quiser na IMDB,desde informação errada até spoiler.E a intenção do filme é te pegar de surpresa que esse ator também está no filme como parte da trama.
O filme já foi lançado nos EUA, e a presença do Channing Tatum como o personagem Jody não é novidade nenhuma, o site Omelete inclusive divulgou uma imagem do ator dois dias atrás.
Alguém sabe algo sobre a dublagem de O Bom Dinossauro? Como a Delart não se pronunciou, então foi dublado na TV Group Digital.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Alguém sabe algo sobre a dublagem de O Bom Dinossauro? Como a Delart não se pronunciou, então foi dublado na TV Group Digital.

Acho que o filme foi dublado em Sampa, porque o Antônio Moreno é creditado na Wikipédia.
O que eu sei é que além dos Barbixas no elenco (divulgado pela Disney), o protagonista é dublado por Pedro Henrique (não me recordo de trabalhos anteriores dele).

Fonte: https://www.instagram.com/p/BAPTL20ktUh/
Spotlight - Segredos Revelados dublado na Dublamix com (bizarramente) a Mariana Torres na Rachel McAdams.
http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27154
humprey34 Escreveu:Spotlight - Segredos Revelados dublado na Dublamix com (bizarramente) a Mariana Torres na Rachel McAdams.
http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27154

Spotlight é da Sony, e como a Sony tem parceria com a Dublavídeo, e a Dublavídeo e a Dublamix têm feito ultimamente parcerias, creio que houve dublagem mista. Mas não entendi essa da Mariana Torres na Rachel McAdams.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Spotlight é da Sony, e como a Sony tem parceria com a Dublavídeo, e a Dublavídeo e a Dublamix têm feito ultimamente parcerias, creio que houve dublagem mista. Mas não entendi essa da Mariana Torres na Rachel McAdams.

Duvido que seja mista, deve ser com elenco totalmente carioca tipo Joe Sujo 2 e Professor Peso Pesado, ambos dublados na Dublamix.
Sobre a Mariana, ela ta sendo escalada pra atrizes demais que não têm nada a ver com ela, na minha opinião. Essa já é a segunda atriz, eu acho, da Fernanda Barrone que ela é escalada como substituição (a primeira é a Alex Vause em Orange Is The New Black). Uma alternativa seria terem mandado o filme pra Alcatéia, acredito que fariam o possível pra chamar a Fernanda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.541 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)