Tem um estúdio em RJ que se chama Origami, que aparece nos créditos só da 7ª Temporada de Winx Club. Nunca achei outras produções desse estúdio. Mas mantiveram os mesmos dubladores, direção e tradução de antes... será que é um nome alternativo da Audio News?
--------------------------------------
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” -
Edgar Allan Poe
Lembro mais ou menos entre 2000/2001 que escutava muita coisa dublada na Dublamix. Atualmente ela continua dublando, mais com menas frequência, sinceramente acho que esse estúdio não deveria estar nesta lista.
No início dos anos 2000 os estúdios Dublamix(RJ) e Lipsync(SP) dublavam bastante pra distribuidora Europa Filmes. Ultimamente não tenho mais visto trabalhos deles.
Daniel Ctba Escreveu:No início dos anos 2000 os estúdios Dublamix(RJ) e Lipsync(SP) dublavam bastante pra distribuidora Europa Filmes. Ultimamente não tenho mais visto trabalhos deles.
Que eu saiba a Lipsync fechou.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
taz Escreveu:Technissom é o antecessor do estúdio que hoje chamamos de Delart.
Um estúdio que eu acho que dublou pouquíssima coisa foi Windstar-SP de propriedade, creio eu, do dublador/diretor de dublagem Emerson Camargo.
É do Emerson mesmo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Alpha Lux
Tele Sound
Engedix (fez o filme de "City Hunter" com o Tatá no Jackie Chan)
Digi-av
Helicon
Ayupa
Nova Onda
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-08-2017, 12:30 por Tommy Wimmer.)
Alguém sabe algo sobre a já extinta empresa Croma? Li que o Pádua Moreira dirigia lá nos anos 1980.
Uma reconstrução do passado.