Novidade sobre Dublagem

9056 Replies, 3716063 Views

A série Colony, que estreará em breve na TNT, foi dublada no MG Estúdio, com direção de Léo Rabelo, e com ele mesmo interpretando Josh Holloway - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27059
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Houdini, Minissérie da Globo com o Felipe Grinnan no Adrien Brody.
Danilo Powers Escreveu:Houdini, Minissérie da Globo com o Felipe Grinnan no Adrien Brody.
Aí no caso é redublagem. O canal History já exibiu essa minissérie ano passado com uma dublagem de "Miami" (aspas porque não sei onde foi feita).
Heitor Romeu Escreveu:Aí no caso é redublagem. O canal History já exibiu essa minissérie ano passado com uma dublagem de "Miami" (aspas porque não sei onde foi feita).

Foi de Miami mesmo, feita na Universal Cinergia Dubbing a versão do History. Reconheci a Marta Rhaulin na Bessy e o Alexandre Alvarez Neto no Houdini(Adrien Brody), ambos dubladores de lá.

No caso essa da Globo realmente é uma redublagem mesmo. Deveria estar no tópico das novidades sobre redublagens, na verdade.
Divulgado pela pág do facebook da Rio Sound os dubladores do Victoria Fashion Secret Show 2015:

Elenco de dublagem:
Ana Lucia Grangeiro
André Brilhante
Angélica Borges
Duio Botta
Fernanda Crispim
Gabriela Medeiros
Gilza Mello
Guilene Conte
Jeane Marie
Larissa de Lara
Lhays Macêdo
Luisa Palomanes
Luisa Viotti
Luiza Cesar
Malta Jr.
Marcella Almeida
Marcia Morelli
Miriam Ficher
Narjara Turetta
Natali Pazette
Patricia Garcia
Paula Martinez
Renato Rosenberg
Rodrigo França
Sabrina Miragaia
Taís Feijó

Direção: Marcia Morelli
Tradução: Robson Richers

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Robson Richers? Eita, não sabia que ele seguia no ramo de dublagem.
i
O Robson vive na França agora e virou tradutor pra MG e pra Rio Sound.

-----

Eu vou postar os dubladores brasileiros da nova temporada de Drama Total (gravada na Audio News, como sempre), divulgados pela locutora:

Dirigido pela Ana Lucia Menezes
Traduzido pela Camila Andrade e pela Virginia Rodrigues

Daniel Muller
Alexandre Drummond - Devin
Erick Bougleux - Chet
Daniel Carrarini - Lorenzo
Larissa de Lara
Tais Feijo - Ellody
Bruna Laynes - Laurie
Elida L'Astorina - MacArthur
Fabiola Martins - Josee
Teline Carvalho - Sanders
Marcelo Coutinho - Dwayne
Eduardo Borgeth - Pete
Rafael Capelli
Jessica Marina - Crimson
Andrea Suhett
Rodrigo Oliveira
Isabel Lira - Kelly
Sabrina Miragaia
Rafael Rodrigo - Ennui
Camila Andrade
Daniel Avila
Márcio Aguena
Dudu Fevereiro
Márcio Dondi - Gerry(?)
Gabriela Medeiros
Leonardo Serrano - Tom
Vânia Alexandre - Tammy
Ettore Zuim - Noah
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-10-2016, 07:08 por Tommy Wimmer.)
Alvin e os Esquilos: Na Estrada foi dublado na Delart, com direção de Manolo Rey e tradução de Dilma Machado, e mais uma vez a Fox surpreende: chamaram os dubladores da última trilogia de Alvin e os Esquilos (Wendel Bezerra, Rodrigo Andreatto, Élcio Sodré, etc). O único que ficou de fora foi o Fábio Lucindo (substituído por Gustavo Pereira no Alvin), mas já sabemos o motivo: ele agora mora em Portugal.

E a Delart acabou de comentar que o Élcio, a Tati, a Eleonora e a Fernanda gravaram suas falas na UniDub.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-12-2015, 11:55 por RHCSSCHR.)
RHCSSCHR Escreveu:Alvin e os Esquilos: Na Estrada foi dublado na Delart, com direção de Manolo Rey e tradução de Dilma Machado, e mais uma vez a Fox surpreende: chamaram os dubladores da última trilogia de Alvin e os Esquilos (Wendel Bezerra, Rodrigo Andreatto, Élcio Sodré, etc). O único que ficou de fora foi o Fábio Lucindo (substituído por Gustavo Pereira no Alvin), mas já sabemos o motivo: ele agora mora em Portugal.

E a Delart acabou de comentar que o Élcio, a Tati, a Eleonora e a Fernanda gravaram suas falas na UniDub.
Legal isso, pena que nas grandes produções isso é pouco feito. Escolhem logo um filme péssimo de uma franquia ultra irregular para serem sensatos.
i
RHCSSCHR Escreveu:Alvin e os Esquilos: Na Estrada foi dublado na Delart, com direção de Manolo Rey e tradução de Dilma Machado, e mais uma vez a Fox surpreende: chamaram os dubladores da última trilogia de Alvin e os Esquilos

Que eu saiba Alvin e os Esquilos só teve 2 filmes e esse é o 3o, por acaso Alvin e os Esquilos teve outros 3 filmes com os mesmos dubladores ?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.726 348.369 8 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.067 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.189 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.357 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.805 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: Aoi Tori, 1 Convidado(s)