TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2318986 Views
Tópico fechado 

ao que parece a Fernanda Baronne já está no rio para passar as férias e poder gravar sua participação em guerra civil.
RHCSSCHR Escreveu:Muito bem lembrado!!! Além do mais, Alexandre Moreno, pelos possíveis motivos que eu citei acima, também não dublou o Sam Rockwell em Homem de Ferro 2.

Agora sim:
Dário de Castro não vai dublar o William Hurt. Pelo visto vai ser o Alfredo Martins, assim como o Duda Espinoza com o Chris Evans.

Calma RHCSSCHR, são teorias, vai que é o Alfredo Martins só no trailer, e no filme não, e também não dá para cravar o Duda Espinoza do jeito que a galera está revoltada, embora seja díficil a volta do Clécio Souto.
Ryu Escreveu:Calma RHCSSCHR, são teorias, vai que é o Alfredo Martins só no trailer, e no filme não, e não dá para cravar o Duda Espinoza do jeito que a galera está revoltada, embora seja díficil a volta do Clécio Souto.

Tudo bem, mas tudo leva a crer que vai ser isso aí mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Blocked Escreveu:ao que parece a Fernanda Baronne já está no rio para passar as férias e poder gravar sua participação em guerra civil.

Que bom!! Com certeza vai ser como em Era de Ultron: Trailers - Maíra Góes; Filme - Fernanda Baronne.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Não curti o Duda no Chris não, na "teoria" ele tem um tom de voz parecido com a do Clécio, mas não combina com o ator, sou muito mais trazer pra SP e escalar o Grinnan que combina tanto quanto o clécio. Eu curti o Alfredo no General Ross, sou contra escalarem o Dário, ta certo que se utilizam de determinado dublador ter feito mais de 2 personagens, mas um erro não pode justificar o outro. Nisso entraria isso de trazer pra SP, acho que o Lobue ficaria muito bom no William Hurt, tão bom quanto o Dário também, acho que deveriam seguir o que Homem-Formiga fez e dar essa diversificada nas vozes, Vágner Fagundes no Pantera também seria uma boa.
Bruno Monteiro Escreveu:Não curti o Duda no Chris não, na "teoria" ele tem um tom de voz parecido com a do Clécio, mas não combina com o ator, sou muito mais trazer pra SP e escalar o Grinnan que combina tanto quanto o clécio. Eu curti o Alfredo no General Ross, sou contra escalarem o Dário, ta certo que se utilizam de determinado dublador ter feito mais de 2 personagens, mas um erro não pode justificar o outro. Nisso entraria isso de trazer pra SP, acho que o Lobue ficaria muito bom no William Hurt, tão bom quanto o Dário também, acho que deveriam seguir o que Homem-Formiga fez e dar essa diversificada nas vozes, Vágner Fagundes no Pantera também seria uma boa.

O Luiz Antônio Lobue já dublou um personagem da Marvel em o Homem Formiga.
Bruno Monteiro Escreveu:Não curti o Duda no Chris não, na "teoria" ele tem um tom de voz parecido com a do Clécio, mas não combina com o ator, sou muito mais trazer pra SP e escalar o Grinnan que combina tanto quanto o clécio. Eu curti o Alfredo no General Ross, sou contra escalarem o Dário, ta certo que se utilizam de determinado dublador ter feito mais de 2 personagens, mas um erro não pode justificar o outro. Nisso entraria isso de trazer pra SP, acho que o Lobue ficaria muito bom no William Hurt, tão bom quanto o Dário também, acho que deveriam seguir o que Homem-Formiga fez e dar essa diversificada nas vozes, Vágner Fagundes no Pantera também seria uma boa.

Concordo plenamente sobre a diversificação, mas também não podem fazer escalações precipitadas, como por exemplo o marcelo pissardini no michael douglas.

Daniel Felipe Escreveu:O Luiz Antônio Lobue já dublou um personagem da Marvel em o Homem Formiga.

era alguém importante ?
Blocked Escreveu:era alguém importante ?

Era um personagem de Martin Donovan, que inclusive há rumores de que o personagem dele em Homem-Formiga vai aparecer ano que vem na série Agentes da S.H.I.E.L.D.

"

Del Ocho, Chavo
Blocked Escreveu:Concordo plenamente sobre a diversificação, mas também não podem fazer escalações precipitadas, como por exemplo o marcelo pissardini no michael douglas.

era alguém importante ?

Sem dúvidas, eu sinceramente gostei do Pissardini no Michael Douglas jovem, mas ali teria de ser ou o Élcio ou o dublador dele em Wall Street e em outros filmes, me fugiu o nome agora. O grande problema da Disney é centralizar a escalação em um departamento próprio, onde um cara escolhe a voz de todas as produções, e o grande problema da maioria dos estúdios é não enxergar o grande poder de marketing que a dublagem possui, ela deixa de lado a opinião do público de interesse e só age de acordo com o interesse dela, e quando utilizam como estratégia de comunicação e marketing, o fazem de forma errada, como é visto nas animações.
Se for pro Rio mesmo, uma opção seria o Élcio Romar no William Hurt, que já o dublou no filme Michael - Anjo e Sedutor, além de que o Élcio ficou sem dublar o Michael Douglas.

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.353 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.407.680 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.065 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.172 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)