Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703091 Views

Felipe81 Escreveu:Acho que infelizmente não vão chamar a Juraciara de volta, mesmo ela voltando a ativa. Pois ela declarou na entrevista de 40 de Scooby Doo, que está disponível no Youtube, que ela processou a Fox na mesma época que o Waldyr Santanna. Tanto que naquele segundo filme do Arquivo X de 2008, que foi dublado na Dublamíx, a Jura não dublou a Scully, ela foi dublada por outra.
E acho que dificilmente escalariam ela pois a voz dela deve ter envelhecido bastante no decorrer desses anos. Ficaria estranho a voz dela na Gillian Anderson, infelizmente.

A voz dela não está tão velha assim
Em vista disso, pode ser que chamem mesmo a Sylvia Salustti, que a dublou em Arquivo X 2. Mas como a dublagem dessa minissérie vai pra Blue Bird, é provável que chamem a Élida L'Astorina pra Gillian Anderson, que a dublou em Reféns do Poder (Crisis), também dublado na Blue Bird.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Felipe81 Escreveu:Acho que infelizmente não vão chamar a Juraciara de volta, mesmo ela voltando a ativa. Pois ela declarou na entrevista de 40 de Scooby Doo, que está disponível no Youtube, que ela processou a Fox na mesma época que o Waldyr Santanna. Tanto que naquele segundo filme do Arquivo X de 2008, que foi dublado na Dublamíx, a Jura não dublou a Scully, ela foi dublada por outra.
E acho que dificilmente escalariam ela pois a voz dela deve ter envelhecido bastante no decorrer desses anos. Ficaria estranho a voz dela na Gillian Anderson, infelizmente.

Sim, tudo muito coerente o que você falou. Mas a Juraciara é uma boa profissional que pode driblar a questão da idade e fazer um bom trabalho, pelo menos é nisso que eu acredito, mesmo quando ela dublou a Gillian Anderson pela primeira vez ela já não estava na faixa etária e fez super bem, mas o envelhecimento realmente acaba com a voz de qualquer um, um caso claro disso é a Gal Costa, veja como a voz dela tá hoje e como foi no passado, mas eu ainda tenho muita fé na Jura e se ela for convidada talvez faça um bom trabalho.

Entre a Sylvia Salustti e a Élida L'Astorina, prefiro a segunda. Sem mais.
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 21:57 por Felipe81.)
Felipe81 Escreveu:Têm certeza que a Juraciara participou da dublagem dessa série nova da Marvel, pois segundo os créditos do Netfilx e do elenco que acabaram de postar aqui, o nome dela não aparece; vai ver que vocês confundiram com outra voz.

o nome dela apareceu nos créditos de Jessica Jones mas não ouvi a voz dela, só se ela fez vozerio...
fui conferir Smile Precure que foi rebatizado de Glitter Force no Netflix.
Sabem daqueles animes editados nos EUA onde ocorrem censuras bestas,edições sem sentido,trilha sonora alterada para uma inferior genérica e diálogos cheios de piadinhas sem graça?COMBINEM isso com uma dublagem de Miami.Maravilha,né?
Victoria's Secret Fashion Show 2015! foi dublado na Rio Sound com direção da Márcia Morelli e tradução do Robson Richers. Vai passar no SBT próxima quarta feira (23/12).
Thiago. Escreveu:Victoria's Secret Fashion Show 2015! foi dublado na Rio Sound com direção da Márcia Morelli e tradução do Robson Richers. Vai passar no SBT próxima quarta feira (23/12).

TNT vai exibir na Segunda (21/12)
Perdoem-me se aqui não é o local certo, mas foi descoberta uma dublagem da BKS de Good Burger com Nelson Machado no Kel e Tatá Guarnieri no Kenan.
i
BruceDubber Escreveu:Perdoem-me se aqui não é o local certo, mas foi descoberta uma dublagem da BKS de Good Burger com Nelson Machado no Kel e Tatá Guarnieri no Kenan.

Nelson Machado no Kel? Meu Deus.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.552 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)