Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686681 Views

taz Escreveu:Realmente é horrível, acho a interpretação péssima, acho que essa sim é uma das 10 piores escalações de todos os tempos.
Já eu acho a interpretação até boa, mas a escalação é que é sim péssima kkkk.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
iKel Escreveu:Já eu acho a interpretação até boa, mas a escalação é que é sim péssima kkkk.

Soa artificial porque a interpretação, é muito artificial, é robótica, não fica uma coisa suave, natural, destaca-se muito porque é muito mal feito. O tom de voz pode até combinar com a atriz, mas a interpretação é podre, nota 0.
wagner.a.s Escreveu:Gostaria de saber em qual estúdio está sendo dublada a série "100 coisas pra fazer antes do High school", que coisa medonha! O problema não está nas vozes (todos os dubladores são renomados) mas sim na escalação, a Luisa Palomanes está dublando a protagonista que deve ter 12/13 anos, está artificial demais! o amigo dela, que deve ter uns 12 tbm (um moreno que não sei o nome agr), é dublado por alguém que me parece ser o Wirley Contaifer, mais medonho ainda. Fora a parte técnica que está sofrível. O som parece estar fora do lugar, um som abafado que parece sair de fora da tv e não convence quem assiste. definitivamente vergonhosa! Queria que me esclarecessem se ainda persiste o problema com as crianças na dublagem, pq é o que tá parecendo.

Essa série da sendo dublada na Drei Marc, peguei os créditos e preciso postar. Mas eu sinceramente não achei tão ruim assim a Luisa na protagonista só é estranho ela dublando uma garota de 12/13 anos tanto que eu pensei que poderia ser a irmã dela. O amigo negro dela é o Wirley mesmo e o loiro é o Dudu Drummond.
Reginaldo Primo tá meio que forçando a voz ultimamente,sei lá, nas últimas temporadas ele tá deixando o Dean Winchester mais canastrão (se bem q o Jensen Ackles não é nenhum grande ator). Mas achei forçado demais no policial da DEA que quer prender o Wagner Moura em Narcos
Carlos Campanile dublando o Clark Kent - Super Man nos episódios da versão animada de 1996.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Carlos Campanile dublando o Clark Kent - Super Man nos episódios da versão animada de 1996.

Discordo, o Campanile foi o Superman da minha infância.
taz Escreveu:Discordo, o Campanile foi o Superman da minha infância.
Na minha opinião, o Superman sempre foi muito bem escalado. Apesar de que há algumas ressalvas sobre o Luiz Feier Motta nas novas dublagens dos filmes com Cristopher Reeve, mas eu curti bastante.

Teve também o Mauro de Almeida (competência indiscutível) que não combinou muito com o ator mas fez um bom trabalho.
i
BruceDubber Escreveu:Na minha opinião, o Superman sempre foi muito bem escalado. Apesar de que há algumas ressalvas sobre o Luiz Feier Motta nas novas dublagens dos filmes com Cristopher Reeve, mas eu curti bastante.

Teve também o Mauro de Almeida (competência indiscutível) que não combinou muito com o ator mas fez um bom trabalho.

Eu gosto muito do Mauro de Almeida, mas não vi o trabalho dele no Superman, agora com relação ao Luiz Feier Motta, eu achei a escalação totalmente equivocada, interpretação horrível ainda mais compara à dublagem sensacional de André Filho, talvez Marco Antônio Costa ou Hércules Fernando fossem opções melhores pra fazer o jovem Christopher Reeve daquela época.
taz Escreveu:Eu gosto muito do Mauro de Almeida, mas não vi o trabalho dele no Superman, agora com relação ao Luiz Feier Motta, eu achei a escalação totalmente equivocada, interpretação horrível ainda mais compara à dublagem sensacional de André Filho, talvez Marco Antônio Costa ou Hércules Fernando fossem opções melhores pra fazer o jovem Christopher Reeve daquela época.
Essa dublagem do Mauro de Almeida foi feita para o VHS e circulou por comunidades do Orkut como Não à Redublagem.
i
.............
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-02-2016, 16:28 por Felipe81.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.124 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.584 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.314 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.055 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.908 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)