Daniel Felipe Escreveu:Felipe 81 eu não acho a Adriana Torres ruim eu acho ela ótima sempre em todos os trabalhos que ela faz fica perfeito. Só achei a voz dela um pouco envelhecida esse ano mas nada que mude o talento dela. Quanto a Priscila é algo complicado por eu gosto dela muito ela é uma ótima dubladora eu gosto muito dela na Katie Holmes desde de Dawson prefiro ela na Penelope Cruz prefiro a Raquel Marinho. a Leticia Quinto tem VÁRIAS bonecas eu também gosto da Letz acho ela sensacional. Eu concordo que a Angélica Santos e a Leticia Quinto são boas na Reese Whinterspoon e na Anne Hathaway. Mas não é preciso generalizar dizer que e elas são ruins sendo que se fossem ruins não teria tido metade da requisição que elas tem. Enfim opinião é opinião só queria deixar a minha.
Eu Não Sou o Único a Perceber Envelhecimento na Voz da Adriana Torres, Deve Ser a Idade (Ela Tá na Casa dos 30 Anos), Tem Vezes que Quase Não Reconheço a Voz Dela e Quando Dubla Essa Atriz (Ana Brenda Contreras) Parece que Ela Tá Chorando.