Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683733 Views

Daniel Felipe Escreveu:Felipe 81 eu não acho a Adriana Torres ruim eu acho ela ótima sempre em todos os trabalhos que ela faz fica perfeito. Só achei a voz dela um pouco envelhecida esse ano mas nada que mude o talento dela. Quanto a Priscila é algo complicado por eu gosto dela muito ela é uma ótima dubladora eu gosto muito dela na Katie Holmes desde de Dawson prefiro ela na Penelope Cruz prefiro a Raquel Marinho. a Leticia Quinto tem VÁRIAS bonecas eu também gosto da Letz acho ela sensacional. Eu concordo que a Angélica Santos e a Leticia Quinto são boas na Reese Whinterspoon e na Anne Hathaway. Mas não é preciso generalizar dizer que e elas são ruins sendo que se fossem ruins não teria tido metade da requisição que elas tem. Enfim opinião é opinião só queria deixar a minha.

Eu Não Sou o Único a Perceber Envelhecimento na Voz da Adriana Torres, Deve Ser a Idade (Ela Tá na Casa dos 30 Anos), Tem Vezes que Quase Não Reconheço a Voz Dela e Quando Dubla Essa Atriz (Ana Brenda Contreras) Parece que Ela Tá Chorando.
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 11:11 por Felipe81.)
Já eu achei a Priscila Amorim muito bem em Agente 86, dublando a Anne Hathaway.

Apesar das críticas quanto à interpretação da Priscila Amorim e da Adriana Torres, eu as acho ótimas dubladoras. Pelo menos nas dublagens a que assisti, gostei muito das interpretações delas. Priscila Amorim dá um show, por exemplo, dublando a mãe do Gumball, em O Incrível Mundo de Gumball.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
..........
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-02-2016, 16:25 por Felipe81.)
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 11:11 por Felipe81.)
A Adriana Torres está com quase 38 anos, e sinceramente acho que a voz dela já não "cabe" mais em mocinhas e adolescentes, fica artificial demais, e para chegar ao mesmo nível às vezes ela tem que forçar o tom, acaba caindo na caricatura e isso não fica bom num live-action.
Gostaria de saber em qual estúdio está sendo dublada a série "100 coisas pra fazer antes do High school", que coisa medonha! O problema não está nas vozes (todos os dubladores são renomados) mas sim na escalação, a Luisa Palomanes está dublando a protagonista que deve ter 12/13 anos, está artificial demais! o amigo dela, que deve ter uns 12 tbm (um moreno que não sei o nome agr), é dublado por alguém que me parece ser o Wirley Contaifer, mais medonho ainda. Fora a parte técnica que está sofrível. O som parece estar fora do lugar, um som abafado que parece sair de fora da tv e não convence quem assiste. definitivamente vergonhosa! Queria que me esclarecessem se ainda persiste o problema com as crianças na dublagem, pq é o que tá parecendo.
Felipe81 ... menos. Apenas menos.
Teline Carvalho na Fátima Torre (Maria da Luz na novela "A Dona")
Soa muito falso, ainda mais quando ela chora. Nada contra a Teline, a interpretação dela é ótima, só que a voz n combina com a personagem.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
iKel Escreveu:Teline Carvalho na Fátima Torre (Maria da Luz na novela "A Dona")
Soa muito falso, ainda mais quando ela chora. Nada contra a Teline, a interpretação dela é ótima, só que a voz n combina com a personagem.

Realmente é horrível, acho a interpretação péssima, acho que essa sim é uma das 10 piores escalações de todos os tempos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 947.917 6 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.803 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.584 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.301 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)