Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684217 Views

Reginaldo Primo no Robert Sean Leonard (participao em The Blackçost no episódio (01.07) sei de algumas escalações pq assisto no Netflix e não na Globo. não Sei o q Pádua Moreira tinha na cabeça pra fazer isso. A série é dublada na Delart
wagner.a.s Escreveu:A escalação de scream queens tá péssima! n ficou mto legal a Cecília Lemes na Jamie Lee Curtis (Ngm melhor do que Sheila Dorfman), a Kate kelly na emma roberts tá ruim, n gostei mto da priscila concepción na keke palmer (podiam ter escolhido a fernanda bulara). A melhor voz pra Emma Roberts pra mim é a Evie Said, em sp a jussara marques tbm encaixa bem.

Não colocaram a Bullara na Keke Palmer pq já colocaram ela na Lea Michele pra reprisar de Glee.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
A escalação da Luciana Barroli como Dra. Halsey em Halo 5 não combinou em nada. Pra começar, a Luciana tem uma voz jovem demais para uma senhorita como a Halsey, ficou destoante DEMAIS.
Rodrigo Faro dublando o AstroBoy
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Rodrigo Faro dublando o AstroBoy

Realmente, o pessoal que reclama do Huck no Flynn não viu o filme do Astro Boy...
MarineDynamite Escreveu:Realmente, o pessoal que reclama do Huck no Flynn não viu o filme do Astro Boy...

E rodrigo dublou primeiro mais cedo por ser o filme do astro boy de 2009 e depois o huck em 2010 em enrolados, e acho o menos pior foi rodrigo faro. Mas escalação do rodrigo mesmo que dubla-se minimo razaoavel é foi a mau escalação feita a pedido do distribuidor na personalidade de criança do personagem não combine com a voz de adulto.

Antes de chama o Rodrigo Faro, chegaram a lança o trailer do astro boy com outro dublador com voz de criança, que acho seja na voz do Pedro Alcântara;

[video=youtube;z6WSqruLqOY]https://www.youtube.com/watch?v=z6WSqruLqOY[/video]
.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Sérgio stern dublando um adolescente em icarly, uma das coisas mais bizarras que eu já vi (ouvi) na dublagem, SENHOR
É curiosa essa escalação no filem do Astro Boy.

Quero dizer, no original o famoso em questão foi o Nicholas Cage dublando o Dr. Temma, então porque não escolheram algum famoso para dublá-lo, ao invés do Astro?
Eudes Carvalho no Kiefer Sutherland Deve Ter Ficado a Treva (Olho por Olho - VHS)
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 11:09 por Felipe81.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.114 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.852 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.652 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.920 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.337 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)