Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

351 Replies, 156094 Views

Ainda Bem que Já Parei Com Esse Lance de Guerra nas Estrelas Há Muito Tempo
Pelo menos nessas redublagens, o Guilherme Briggs e o Harrison Ford ficam praticamente na mesma faixa etária.

Acho muito improvável que o Andreas Avancini vá dublar o Mark Hamill nos novos filmes. Essas redublagens (que com certeza são uma preparação para os filmes Star Wars) me fizeram acreditar mais que o Mário Jorge duble o Mark Hamill nos novos filmes. Com relação ao Han Solo, ainda estou em dúvidas.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Gostei bastante do Sergio Fortuna dublando o Darth Vader , muito melhor que o Pádua Moreira
Nicholas Knupp Escreveu:Gostei bastante do Sergio Fortuna dublando o Darth Vader , muito melhor que o Pádua Moreira

Ele já tem experiência em dublar mascarados com elmo no espaço.

Vide o Master Chief. Tongue
Engraçado que o Isaac Bardavid foi a única pessoa que nunca foi substituída (Obi-Wan idoso)

Triste é ver que remanejaram o Sílvio Navas, que trabalhou na primeira dublagem da Delart para personagens pequenos enquanto o Darth Vader ficou com o diretor que coincidentemente teve tara em fazer mais de um personagem na maior cara de pau (Não é o Briggs... ).
Pessoas nem veem a dublagem e reclamam....
Eu gosto do Briggs no Yoda, assim como a LucasArts/CN/Fox/Disney que aprovaram ele no personagem.

É uma pena que dubladores como o Peterson, Marcio e o Mario tenham ficado de fora, mas infelizmente acontece.
Não gostei nem um pouco dessas dublagens dos filmes pela Disney feitas na Delart. Mudaram muitos dubladores, não entendi a razão do Marcus Jardym dublar apenas o Obi-Wan, e o Luke não. Enquanto o Briggs dubla o Yoda e Han.
Eu não gostava, e já achava ruim o Briggs dublando o Yoda nas animações, agora então nos filmes, ficou bem mais ruim.
Computron Escreveu:Engraçado que o Isaac Bardavid foi a única pessoa que nunca foi substituída (Obi-Wan idoso)

Triste é ver que remanejaram o Sílvio Navas, que trabalhou na primeira dublagem da Delart para personagens pequenos enquanto o Darth Vader ficou com o diretor que coincidentemente teve tara em fazer mais de um personagem na maior cara de pau (Não é o Briggs... ).

Acho que foi dirigido pelo Antônio Pádua né?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-11-2015, 21:52 por Lady Vamp.)
Li em algum lugar que vai ter um video game do Star Wars. A dublagem sera a mesma?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-11-2015, 21:54 por Lady Vamp.)
Olha, eu já me acostumei com o Briggs no Ford. Mas somente em Star Wars. A redublagem que ele fez em Indiana Jones, foi muito pretenciosa e totalmente desnecessária.

Agora, não consigo enxergar um motivo plausivel para terem feito o descarte do Pietro Mario...

E também, só falta o Briggs fazer em O Despertar da Força, o que ele disse que não faria mais: colocar a sua voz jovial num Harrison Ford de 70 anos ¬¬

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.636 15 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.607 48 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.488 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.954 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.363 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)