Dúvida Sobre o Último Locutor da VTI

29 Replies, 16012 Views

A Voz do Jorge Júnior é Mais Fina e Não Contradiz Com Esta Voz do Último Locutor da VTI, Por Tanto Fico no Lado do Rodolfo, Esse Dublador Tambem Dublou o Gerente de 1 Restaurante no Episódio Todo Mundo Odeia a Babá de Todo Mundo Odeia o Chris: http://www.youtube.com/watch?v=ik_D6-VSPLw
eu sempre achei q este locutor/dublador fosse o Jorge Júnior. EU cheguei até a perguntar para o Philipe Maia na época q ele tinha uma seção aqui
Danilo Powers Escreveu:A Voz do Jorge Júnior é Mais Fina e Não Contradiz Com Esta Voz do Último Locutor da VTI, Por Tanto Fico no Lado do Rodolfo, Esse Dublador Tambem Dublou o Gerente de 1 Restaurante no Episódio Todo Mundo Odeia a Babá de Todo Mundo Odeia o Chris: http://www.youtube.com/watch?v=ik_D6-VSPLw

kra, a voz que você mandou (todo mundo.... e arnold) e o que eu mandei (sabrina...) é a mesma pessoa -.- só que em épocas diferentes

assiste ao personagem do jorge junior na 3a ou a 4a temporada de star trek a nova geração.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2012, 23:01 por Paseven.)
Concordo com o Paseven, essa voz que você danilo colocou do garçom de todo mundo odeia o chris, é a mesma que fazia a narração da Sabrina, dos Simpsons e de outras produções dubladas na VTI ou seja o Jorge Junior, e realmente é ele mesmo que hoje em dia trabalha realizando narrações na Audio Corp.
Danilo Powers Escreveu:Acho Que Não, Ele Era o Penúltimo Narrador da VTI.

jorge junior foi o último locutor da VTI e depois foi para a audio corp.
Não sei se é aqui que pergunta,mais pra não criar outro tópico, qual é o Locutor da Sigma, que dublou alguns convidados no Muppet Show
GogetaReborn Escreveu:Não sei se é aqui que pergunta,mais pra não criar outro tópico, qual é o Locutor da Sigma, que dublou alguns convidados no Muppet Show

jorge barcelos
paseven Escreveu:jorge barcelos
Obrigado,Paseven!Eu suspeitava que era ele,por causa que vi uma entrevista dele a um tempo atrás....
O Jorge Junior além de ter sido o ultimo locutor da VTI, também foi o ultimo da Herbert Richers. A filha dele a Tammy Alonso também é dubladora.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:O Jorge Junior além de ter sido o ultimo locutor da VTI, também foi o ultimo da Herbert Richers

na Herbert? não esse é o Ricardo Telles. o Jorge Júnior vez ou outra faz locução na Audio Corp e na Drei Marc ele fez algumas locuções também, ele dirigiu por um tempo lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.963 34 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.213 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.818 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.305 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)