Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685225 Views

...........
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-02-2016, 16:20 por Felipe81.)
Não sei se já citaram aqui, mas ficou estranhíssimo Paulo Vignolo no Ben Stiller e Mário Tupinambá no Owen Wilson. Especialmente porque, no caso do Ben Stiller, o Alexandre Moreno não dublava na VTI, mas o Jorge Lucas (que ficou ótimo em Entrando Numa Fria e em Trovão Tropical) dublava.
Clécio Souto no Dolph Lundgren.
Samira Fernandes na Leslie Mann... what a hell?! esses diretores devem fumar pedra às vezes, n é possível...
A escalação de scream queens tá péssima! n ficou mto legal a Cecília Lemes na Jamie Lee Curtis (Ngm melhor do que Sheila Dorfman), a Kate kelly na emma roberts tá ruim, n gostei mto da priscila concepción na keke palmer (podiam ter escolhido a fernanda bulara). A melhor voz pra Emma Roberts pra mim é a Evie Said, em sp a jussara marques tbm encaixa bem.
Felipe81 Escreveu:Cecília Lemes na Sigourney Weaver, e na Meryl Streep
Raquel Marinho na Uma Thurman
Fátima Noya na Jodie Foster
Guilherme Lopes no Dean Cain (OMG!!!)
Alexandre Moreno no Edward Norton
Alexandre Marconatto no Adam Sandler (Sérgio Moreno o melhor dublador dele em SP. Uma pena que só foi escalado no Click). E no Brendan Freaser.
Cláudia Carli na Charlize Theron (Monster - Desejo Assassino. A Propósito esse filme merecia uma redublagem bem feita, com a Mônica Rossi ou com a Marisa Leal ou até com a Fernanda Baronne).
Isabel de Sá na Helena Bonham Carter
Maria Helena Pader na Talia Shire
Felipe, concordo que o filme merecia uma redublagem, mas acho q ficaria estranho a fernanda baronne dublando, pq a atriz está irreconhecível no filme, não ia combinar... talvez a monica rossi ficaria melhor.
Daniel Felipe Escreveu:Marco Antonio Abreu no George Clonney nem sei se foi ele mesmo que dublou mas essa escalação é muito doido
se está falando de tomorrowland foi ele mesmo, mas até que n achei tão ruim...
Márcia Regina na Leelee sobieski (A casa de vidro) tdo bem que o filme foi há 14 anos, mas a márcia já devia ter seus 30 e poucos, quase 40 anos e a atriz n tinha nem 20, n encaixou bem...
Raquel Marinho na Mia Wasikowska.
Olho essas séries dubladas na tv paga (a maioria), e só tenho um sentimento: VERGONHA. se a dublagem já era rejeitada pelo público da tv paga agr então... Exemplo, Priscila amorim dublando a patrica heaton em The middle, péssimo! sem contar algumas séries sendo dubladas em estúdios de décima categoria de campinas, bh e miami por "atores" q nem atores são, até eu faria melhor... lixo! é uma pena Sad

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.011 48 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.510 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.916 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)