Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813128 Views
Tópico fechado 

Danilo Powers Escreveu:Faremos uma Campanha pro SBT Disponibilizar os Capítulos de A Dona no Site do Canal

Acho que a televisa não liberaria tão fácil pra sbt exibir on line os episódios e pediria grana a mais, no máximo acho só as cenas dos episódios excluídas da tv estando pelo site do sbt . Já que a televisa teria mais chances pra vender as novelas pra netflix, claro video e outros sites de stream. Se em talvez em breve o SBT virar site de stream pago.

Vinnícius Cesar Escreveu:É quem sabe. Ainda tô esperando o Netflix adquirir "Meu Pecado", pra eu ver dublado sem cortes. Não vejo a hora de ver a Teresa com a voz da querida Fernanda. Smile

Mtcs Escreveu:O que temos que fazer é uma campanha pro Netflix comprar a novela, depois que terminar a exibição no SBT.

Vi noticias do netflix vai tirar muitos filmes, talvez a chance de apareça em breve essas novelas inéditas do sbt, mas o problema e se não exibir.

Que vocês noveleiros podia pedir pra nos sites oficiais do SBT em exibir sem os cortes da dublagem se tem o horário da tarde pra exibir, por exemplo na exibição da novela nas cenas inadequadas apareça aqueles frames estando mais pouco de tempo dos alguns segundos e minutos do baú, telesena, jequiti e nessa propaganda estática do video deixa só o som das dublagens brasileira e audio espanhol rodando no player da emissora que é menos pior, do que corta as todas cenas do audio e video que é mais trabalhoso pra o funcionário da tv de quem tá editando as cenas da novela.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
[video=youtube_share;CB9kZp1kMtk]http://youtu.be/CB9kZp1kMtk[/video]

Tarsila Amorim na Susana González é uma das escalações mais bizarras feitas pela Gábia.
Verdade totalmente bizarra
Gente a Geisa Vidal ta Dublando na Rio Sound eu hoje vi ela dublando a amiga da mãe da Mercedes em Coração Indomavel.
Chamada nova de Teresa

[video=youtube_share;tsr1hJozIqg]http://youtu.be/tsr1hJozIqg[/video]

Teresa - Fernanda Crispim
Aída - Flávia Fontenelle
Refúgio - Sheila Agued
Paulo - Gustavo Berriel

Olha [MENTION=2239]Vinnícius Cesar[/MENTION] para você matar um pouco da "curiosidade" de como a Fernanda ficou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-09-2015, 22:58 por Thiago..)
Thiago. Escreveu:Chamada nova de Teresa

Aída - Flávia Fontenelle
Refúgio - Sheila Agued
Paulo - Gustavo Berriel

Olha @Vinnícius Cesar para você matar um pouco da "curiosidade" de como a Fernanda ficou.

Feliz em saber que a Rio Sound manteve a Sheila Agued na Silvia Mariscal. É assim que eu gosto! Fernanda Crispim linda, arrasando como sempre. Gosto demais da Fernanda!

Gente, fiquei sabendo que o SBT vai comprar mais novelas mexicanas. Alguém arrisca um palpite?? Hehe
Tava Sentindo Falta de Ouvir a Linda Voz da Nanda (Que Aliás Não Sei se Repararam, Mas Parece a Prórpia Angelique Boyer nas Fotos Dela - Principalmente no Face)
Thiago. Escreveu:Chamada nova de Teresa

Aída - Flávia Fontenelle
Refúgio - Sheila Agued
Paulo - Gustavo Berriel

Olha [MENTION=2239]Vinnícius Cesar[/MENTION] para você matar um pouco da "curiosidade" de como a Fernanda ficou.

Vi a chamada na TV, matei a vontade rs, curti demais a Fernanda [MENTION=5646]Thiago.[/MENTION] Que bom que manteram a Sheila.
Mtcs Escreveu:Feliz em saber que a Rio Sound manteve a Sheila Agued na Silvia Mariscal. É assim que eu gosto! Fernanda Crispim linda, arrasando como sempre. Gosto demais da Fernanda!

Gente, fiquei sabendo que o SBT vai comprar mais novelas mexicanas. Alguém arrisca um palpite?? Hehe

O SBT tem exclusividade com a Televisa agora, não sai mais "comprando". Pode escolher qual quiser do acervo.
Thiago. Escreveu:O SBT tem exclusividade com a Televisa agora, não sai mais "comprando". Pode escolher qual quiser do acervo.

Segundo um amigo meu do SBT, até Rafaela o SBT tá analisando pelos catálogos. Já viram a sombra do passado, eu não acredito nos homens e a cor da paixão, amores com trampa. Estas são candidatas a vir.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 38 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.663 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.277 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.692 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)