Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704355 Views

Gente, por que a Disney tem essa tendência de 'cagar nas suas produções', depois de 'Os Incríveis' agora o Capitão América? Qual é? Nada contra o Duda Espinoza (que vai ser a nova voz do Capitão América) mas podiam escalar alguém que combinasse mais com o Chris Evans.
Clécio Souto acabou de comentar no Facebook:

"GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE O APOIO E AS MUITAS MENSAGENS CARINHOSAS Q ESTOU RECEBENDO!
INFELIZMENTE ESSAS COISAS ACONTECEM!
SOMOS PEÇAS DESCARTÁVEIS MESMO!
APENAS QUERO ESCLARECER Q QDO ESCREVI O POST AVISANDO SOBRE MINHA SUBSTITUIÇÃO, EU TINHA ACABADO DE SABER DO OCORRIDO E NUM IMPULSO MOVIDO POR DECEPÇÃO E RAIVA, ACABEI CITANDO FATOS E NOMES. RECONHEÇO Q NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO E PEÇO GENTILMENTE AOS MAIS INFLAMADOS Q PAREM DE XINGAR E OFENDER, POR MENSAGENS E COMENTÁRIOS EM POSTS, OS CITADOS POR MIM.
ERREI E NÃO ME SINTO BEM COM ESSAS OFENSAS!
DE VERDADE!
O Q ACONTECEU, ACONTECEU E AGORA VAMOS OLHAR PRA FRENTE E SEGUIR NOSSO CAMINHO.
APRENDI Q NÃO DEVEMOS AGIR POR IMPULSO, MAS, SOU HUMANO E ERRO COMO QUALQUER UM.
FIQUEI CHATEADO POR PERDER UMA PERSONAGEM Q TANTO GOSTO, MAS, BOLA PRA FRENTE!
OUTROS PERSONAGENS VIRÃO!
AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO APOIO E CARINHO DE VCS!
BEIJO GRANDE."
RHCSSCHR Escreveu:Clécio Souto acabou de comentar no Facebook:

"GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE O APOIO E AS MUITAS MENSAGENS CARINHOSAS Q ESTOU RECEBENDO!
INFELIZMENTE ESSAS COISAS ACONTECEM!
SOMOS PEÇAS DESCARTÁVEIS MESMO!
APENAS QUERO ESCLARECER Q QDO ESCREVI O POST AVISANDO SOBRE MINHA SUBSTITUIÇÃO, EU TINHA ACABADO DE SABER DO OCORRIDO E NUM IMPULSO MOVIDO POR DECEPÇÃO E RAIVA, ACABEI CITANDO FATOS E NOMES. RECONHEÇO Q NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO E PEÇO GENTILMENTE AOS MAIS INFLAMADOS Q PAREM DE XINGAR E OFENDER, POR MENSAGENS E COMENTÁRIOS EM POSTS, OS CITADOS POR MIM.
ERREI E NÃO ME SINTO BEM COM ESSAS OFENSAS!
DE VERDADE!
O Q ACONTECEU, ACONTECEU E AGORA VAMOS OLHAR PRA FRENTE E SEGUIR NOSSO CAMINHO.
APRENDI Q NÃO DEVEMOS AGIR POR IMPULSO, MAS, SOU HUMANO E ERRO COMO QUALQUER UM.
FIQUEI CHATEADO POR PERDER UMA PERSONAGEM Q TANTO GOSTO, MAS, BOLA PRA FRENTE!
OUTROS PERSONAGENS VIRÃO!
AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO APOIO E CARINHO DE VCS!
BEIJO GRANDE."

Pois é, tá confirmado mesmo. Clécio Souto não dublará mais o Capitão América!!

Por conta disso, acho melhor criar um tópico próprio...
Eu quero que a Disney vá pra puta que pariu distribuidora de merda. Como é que pode alguém descartar pessoas como se fossem lixos a Disney sempre fez isso com o Márcio Seixas, Marco Antônio Costa e a Lina Rossana. Vai continuar fazendo se a gente não fizer alguma coisa. Eu vou fazer reclamações com o diretor criativo é assim que a gente consegue alguma coisa.
Criei o tópico sobre essa notícia. O tópico é esse: BOMBA - Clécio Souto NÃO DUBLARÁ MAIS o Capitão América de Chris Evans!!! Postem agora nesse tópico referentes ao Clécio Souto/ Capitão América. Deixem essa página sobre Novidade Sobre Dublagem pra outras novidades sobre dublagem.
É a Treva, Como Diz o Nosso Poeta Chico: "Joga a Pedra na Disney/Joga a Bosta na Disney/Eles Pensam que São Quem?/Maldita Disney'.
A UniDub divulgou agora a pouco o elenco de dublagem do filme Você Acredita? com uma novidade: Mauro Ramos está no elenco, nas vozes adicionais!!!!
Recentemente Marcelo Pissardini postou uma foto em seu Facebook com o Mauro Ramos na Vox Mundi, junto com Paulo Porto, Luiz Laffey e outro que não lembro, mas que também é um dublador paulista.
Ainda outros ouviram a voz de Mauro Ramos na novela Mil e Uma Noites, dublada na Dublavídeo, em São Paulo.

Pelo visto, Mauro Ramos agora dubla em São Paulo. Ou simplesmente dubla agora nos dois estados, como o Francisco Júnior.
RHCSSCHR Escreveu:Recentemente Marcelo Pissardini postou uma foto em seu Facebook com o Mauro Ramos na Vox Mundi, junto com Paulo Porto, Luiz Laffey e outro que não lembro, mas que também é um dublador paulista.

Aqui está a foto, de 3 de julho (o outro dublador a que me referi, que esqueci, é o Hermes Baroli):
https://www.facebook.com/marcelopissardi...37/?type=1
Voz do Mauro Ramos vai pipocar em anime com muito mais facilidade agora. RJ tá com Nanatsu, mas no geral SP ainda recebe muito mais coisa do gênero.
SuperBomber3000 Escreveu:Voz do Mauro Ramos vai pipocar em anime com muito mais facilidade agora. RJ tá com Nanatsu, mas no geral SP ainda recebe muito mais coisa do gênero.

A UniDub acabou de dizer em sua página que o Mauro Ramos vai de vez em quando pra São Paulo. "Sorte nossa!", disseram.

Portanto, Mauro Ramos, pelo menos por enquanto, ainda não é um "dublador paulista", como o Felipe Grinnan. Nem ainda é como o Francisco Jr., que dubla nos dois polos da dublagem brasileira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.977 33 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.295 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.631 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)