Novidade sobre Dublagem

9054 Replies, 3715550 Views

'Corrente do Mal' e 'Você Acredita?' foram dublados na UniDub.
Raphadub Escreveu:Magic Mike 2 foi dublado na Delart mantendo os dubladores da dublagem da Alcatéia para TV paga do filme anterior.

Jurei que iriam seguir os bonecos mas preferiram seguir com a escalação anterior, uma pena.
Alguém tem alguma informação sobre a dublagem de A Escolha Perfeita 2? Se for confirmada a informação do Quem Dubla, a MG Estúdio está dublando para cinema também.
Isso não é bem uma novidade, é mais uma dúvida, a MG Estúdio faz dublagem pro cinema? Tipo, segundo o Clube Versão Brasileira, a dublagem do filme 'Descompensada' (Trainwreck) foi pro cinema. Alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida? Desde já agradeço.
Hoje passou na HBO Plus A versão do diretor de Superman 2, e com uma dublagem nova, com Guilherme briggs no Christopher reeve, Marcio simões no Gene hackman, Sylvia salusti na Lois lane e Ricardo schneitzer no General zod!
humprey34 Escreveu:Alguém tem alguma informação sobre a dublagem de A Escolha Perfeita 2? Se for confirmada a informação do Quem Dubla, a MG Estúdio está dublando para cinema também.

Mantiveram algumas vozes que estavam no primeiro, as das protagonistas, também trocaram a da Anna Camp, que no segundo filme tem a voz da Angélica Borges (no primeiro era a Priscila Amorim). Eu não sei dizer se a versão dublada pro cinema foi da MG Estúdio, pra mim parece da Delart.
Vinícius Oliveira Escreveu:Mantiveram algumas vozes que estavam no primeiro, as das protagonistas, também trocaram a da Anna Camp, que no segundo filme tem a voz da Angélica Borges (no primeiro era a Priscila Amorim). Eu não sei dizer se a versão dublada pro cinema foi da MG Estúdio, pra mim parece da Delart.

Obrigado pela informação mas acredito que não foi para a Delart já que eles postariam no Facebook. E estranho terem trocado a Priscila Amorim pela Angélica Borges, será que ela também não dubla na MG como o Marco Antônio Costa? Mas enfim, aparentemente a Universal está mandando seus filmes para lá agora, asism como Descompensada.
Foi no MG Estúdio, no final do filme eles citam. Mudaram as vozes de uns outros 2 personagens, um dublado pelo Manolo Rey e a outra pela Christiane Monteiro.
A Delart divulgou hoje em seu canal oficial no Facebook o elenco do filme O Pequeno Príncipe. Ainda não publicamos no Dublapedia pois existem algumas dúvidas a respeito de detalhes da produção. O filme é uma produção francesa, mas foi lançado oficialmente em francês e inglês. Geralmente, os atores norte-americanos não costumam dublar da mesma maneira como os dubladores brasileiros, isto é, lá eles gravam suas vozes e depois os animadores encaixam isso na animação. Com isso, existe dúvida se a animação foi feita em cima da atuação do elenco norte-americano ou francês. Por exemplo, a quem creditar a Raposa, a Vincent Cassel (França) ou a James Franco (EUA)? E por aí vai. Para ajudar, o site IMBD, uma fonte com muita credibilidade sobre elencos de produções, ainda está misturando as vozes. E fontes como a Wikipedia não têm a mesma confiabilidade. Assim, vamos aguardar mais informações para postar o elenco corretamente.
Por Mim Pode Colocar Como Francesa, Aconteceu o Mesmo com o Filme Animado dos Sete Anões que Era Alemão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.034 15 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.229 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.266 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.752 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.496 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: MattplusBC, rmedeiros94, 4 Convidado(s)