O Agente da U.N.C.L.E. foi dublado em São Paulo com a direção do Robson Kumode
Novidade sobre Dublagem
9053 Replies, 3715105 Views
Olhem o que a Flávia Saddy postou:
https://igcdn-photos-c-a.akamaihd.net/hp...2138_n.jpg e o CHarles Emmanuel mencionou ter feito testes pra um anime.Hmmm.... johnny-sasaki Escreveu:Olhem o que a Flávia Saddy postou: Apesar de nenhum portal especializado ter dado uma confirmação clara, tem vários e vários indícios que Nanatsu no Taizai esteja sendo dublado mesmo, e no Rio ainda por cima. Os donos do ANMTV até comentaram numa notícia lá que eu tava lendo de forma indireta que o anime estava sendo dublado, e que iam postar uma nota oficial depois mais detalhada. A minha curiosidade maior quanto à isso é o estúdio que tá dublando e as vozes. A direção, por questões óbvias, já tá praticamente confirmada como da Flávia Saddy. E só por curiosidade, o que a Flávia já dirigiu antes? Já ouvi a voz dela em muita coisa por aí obviamente, mas não sei de produções que ela tenha dirigido. Se alguém souber cita aí, até pra ter uma ideia inicial do desempenho dela nesse cargo e como poderá ficar a dublagem do anime.
A Flávia Saddy é diretora da Alcatéia Audiovisual junto da Marlene Costa.
Na publicação ela marcou os seguintes dubladores: Érika Menezes (na menina da capa) Mckeidy Lisita Marcos Souza Sylvia Salustti Pamella Rodrigues (na porquinha) Francisco Júnior
Érika Menezes dublando a Elizabeth?Legal ver ela tendo um papél de destaque num anime depois de tanto tempo após Digimon e Tenchi Muyo(que ela fez quando mal saiu da adolescencia. )
Então muito provavelmente tá sendo dublado na Alcateia...
Nada contra o estúdio a primeira vista, mas o histórico dele pra produções de ação(com muitos gritos, reações) não é dos melhores. Vide Kung fu Panda, que tem pelo menos 80% das reações dos personagens sem dublagem. Espero muito que com Nanatsu não tenha sido assim/não seja assim. Mas me animo bastante em relação às vozes, já que até mesmo pelos nomes marcados aí, não teremos repetição exaustiva no elenco. Thiago Matheus Escreveu:A Flávia Saddy é diretora da Alcatéia Audiovisual junto da Marlene Costa. Imagino que o Francisco ou Mckeidy estejam dublando o personagem Ban. E talvez ela não queira ter entregado o nome do dublador do Meliodas, mas imagino que possa ser o Marcos Souza, ou talvez até o Mckeidy mesmo. Claro que é apenas achismo, considerando os nomes citados. Até porque acho que no caso do Meliodas, nenhum dos 2 dubladores que eu citei realmente encaixa muito bem no personagem
O porquinho é macho, na verdade.
Por mais dubs não citar qual personagem dublou, acho deve ter sido dublagem brasileira do piloto de 1 episódio ou só as cenas do trailer dubladas de Nanatsu no Taizai pra apresentação nas vendas das feiras de televisão, que se acontecer isso primeiro tem muitas chances de demorar ou nunca aparece a dublagem nas mídias de tv.
Assim como tá acontecendo com outro anime dublado alguns poucos episódios na BKS o Shin Mazinger Shougeki! Z Hen! e sem previsão de aparecer nas mídias faz tempo; http://dublanet.com.br/forum1/showthread...eki!-Z-Hen! [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Lembrei que a Alcatéia dubla algumas coisas para o Netflix, dublagem desse anime deve ser para lá.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.126 |
27 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.724 | 348.204 |
58 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.284 | 1.282.898 |
2 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.717 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.431 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
Usuários navegando neste tópico: coltonlhaynes, 4 Convidado(s)