Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809978 Views
Tópico fechado 

Tbm prefiro a Flávia. Tomara que a escalem pra dublar, no caso de uma possível redublagem de Teresa na Rio Sound, pelo SBT
Pelo que sei ela é super de boa para dublar novelas. E, principalmente, se forem bonecas dela.

Tem uns aí que deveriam ser como ela e baixar um pouco a bola. Haha
Coração Indomavel:

Outras vozes:

Samir Murad, Marcio Chaves, Mckeidy Lisita, Ronaldo Júlio, Nair Amorim, Sergio Cantu, Eduardo Drummond, João Victor Granja
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Coração Indomavel:

Outras vozes:

Samir Murad, Marcio Chaves, Mckeidy Lisita, Ronaldo Júlio, Nair Amorim, Sergio Cantu, Eduardo Drummond, João Victor Granja

Também identifiquei a voz do Gutemberg Barros
Nair Amorim também dublou lá uma participação da Nuria Boges em POR ELA SOU EVA.

Gente vocês acham que se o SBT passar A cor da paixão vão mandar redublar?

Eu acho humildemente desnecessário, até porquê, tá muito bem feita, e escalações legais. Tem muito novato, e os veteranos como a Helena Rojo teve escalação bacana, apesar de preferir a Claúdia, escalaram a Geisa nela, a mesma que dublou a Mirian em Mundo de Feras. Ela combina mais com vilã.
filipe Escreveu:Nair Amorim também dublou lá uma participação da Nuria Boges em POR ELA SOU EVA.

Eu acho humildemente desnecessário, até porquê, tá muito bem feita, e escalações legais. Tem muito novato, e os veteranos como a Helena Rojo teve escalação bacana, apesar de preferir a Claúdia, escalaram a Geisa nela, a mesma que dublou a Miriam em Mundo de Feras. Ela combina mais com vilã.

Primeiro a gente tem que ver se a novela foi comprada pelo SBT mas é incerto ainda o SBT tá mais focado em exibir novela entre 2010 e 2013 mas é possivel exibir a Cor da Paixão mas acho que não mandaria redublar
Marlene Costa está dublando a Silvia Manriquez em Coração Indomável.
Thiago Matheus Escreveu:Marlene Costa está dublando a Silvia Manriquez em Coração Indomável.

Escalação interessante, mas será que vai combinar.
Thiago Matheus Escreveu:Marlene Costa está dublando a Silvia Manriquez em Coração Indomável.

Não to entendendo mais nada a Nair dubla na RioSound e não é escalada pra dublar a Silvia Manríquez
filipe Escreveu:Nair Amorim também dublou lá uma participação da Nuria Boges em POR ELA SOU EVA.

Eu acho humildemente desnecessário, até porquê, tá muito bem feita, e escalações legais. Tem muito novato, e os veteranos como a Helena Rojo teve escalação bacana, apesar de preferir a Claúdia, escalaram a Geisa nela, a mesma que dublou a Mirian em Mundo de Feras. Ela combina mais com vilã.
Eu acho que a cor da paixão não mas eles fossem exibir eu não acredito nos homens iam mandar redublar concerteza

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.737 10 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.519 14 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.602 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.109 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.207 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)