Escalações Que Poderiam Dar Certo

7373 Replies, 1799214 Views

Carlos Seidl, Hamilton Ricardo e Hélio Ribeiro no Bernie Mac
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-09-2026, 16:22 por GabrielSa.)
(28-09-2026, 14:32 )LooneyBenFan10 Escreveu: Mckeidy Lisita, Vinícius Barros, Wesley Santana e Raphael Rossatto no Brandon Sklenar (caso o ator interpretar o Batman no DCU).
O Daniel Müller faz um grave legal po, competente.
pra mim o müller eh pfto nele e o trabalho dele como batman seria ótimo.

dessas opções so curti o Keidy, o wesley e vinicius acho q n tem mt a ver, e o Rapha sla, acho a ia ficar genericão
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-09-2026, 23:08 por Luizzs.)
(28-09-2026, 22:43 )Luizzs Escreveu: pra mim o müller eh pfto nele e o trabalho dele como batman seria ótimo.

dessas opções so curti o Keidy! o wesley e vinicius acho q n tem mt a ver, e o Rapha sla, acho a ia ficar genericão
É um tipo de personagem que faria o Raphael sair da zona de conforto dele.
(28-09-2026, 22:42 )Wallace Escreveu:
(28-09-2026, 14:32 )LooneyBenFan10 Escreveu: Mckeidy Lisita, Vinícius Barros, Wesley Santana e Raphael Rossatto no Brandon Sklenar (caso o ator interpretar o Batman no DCU).
O Daniel Müller faz um grave legal po, competente.
Eu nunca cogitei o Daniel Müller como dublador do Batman por conta que ele faria um ótimo trabalho dublando o Superman e pra mim desperdiçaram a chance dele dublar o personagem em produções como Minhas Aventuras com o Superman e na época que tava rolando o Superman do James Gunn o Daniel Müller teria feito um teste interessante pra dublar o ator David Corenswet e tem dois papéis dele na dublagem que provam que ele consegue transmitir as duas facetas do personagem o Clark e o próprio Superman e os personagens são Panda de Ursos sem Curso e Ray Manchester / Capitão Man interpretado por Cooper Barnes em Henry Danger e Força Danger.
Paulo Vignolo, Sérgio Muniz e Ronalth Abreu no Gabby o Bode (Looney Tunes) 

Achei estranho a Evie Saide ter dublado o personagem nada ver com o Bob Bergen nele no original e na própria dublagem a Delart na época confundiu o personagem sendo feminino e não masculino por isso em New Looney Tunes chamaram o personagem de Gabby a Cabra e não Bode e assistam dois vídeos na integra que explicam justamente essa confusão: 

(29-09-2026, 11:18 )LooneyBenFan10 Escreveu: Eu nunca cogitei o Daniel Müller como dublador do Batman por conta que ele faria um ótimo trabalho dublando o Superman e pra mim desperdiçaram a chance dele dublar o personagem em produções como Minhas Aventuras com o Superman e na época que tava rolando o Superman do James Gunn o Daniel Müller teria feito um teste interessante pra dublar o ator David Corenswet e tem dois papéis dele na dublagem que provam que ele consegue transmitir as duas facetas do personagem o Clark e o próprio Superman e os personagens são Panda de Ursos sem Curso e Ray Manchester / Capitão Man interpretado por Cooper Barnes em Henry Danger e Força Danger.
Já eu acho que é exatamente o perfil de personagem que o Raphael pega. Por isso eu falei que o Batman seria um tipo de personagem que faria ele sair dessa coisa monótona dele de sempre.
(29-09-2026, 13:17 )Wallace Escreveu:
(29-09-2026, 11:18 )LooneyBenFan10 Escreveu: Eu nunca cogitei o Daniel Müller como dublador do Batman por conta que ele faria um ótimo trabalho dublando o Superman e pra mim desperdiçaram a chance dele dublar o personagem em produções como Minhas Aventuras com o Superman e na época que tava rolando o Superman do James Gunn o Daniel Müller teria feito um teste interessante pra dublar o ator David Corenswet e tem dois papéis dele na dublagem que provam que ele consegue transmitir as duas facetas do personagem o Clark e o próprio Superman e os personagens são Panda de Ursos sem Curso e Ray Manchester / Capitão Man interpretado por Cooper Barnes em Henry Danger e Força Danger.
Já eu acho que é exatamente o perfil de personagem que o Raphael pega. Por isso eu falei que o Batman seria um tipo de personagem que faria ele sair dessa coisa monótona dele de sempre.
Verdade.
Dário de Castro, Márcio Simões e Hélio Ribeiro no Burt Reynolds

Obs: Teve Época em que Confundia o Burt com Tom Selleck Porque Ambos Tinham Bigodes
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-09-2026, 12:03 por Danilo Powers.)
Marcelo Matos no Bernie Mac

Usuários navegando neste tópico: 84 Convidado(s)