Novidades sobre a Marvel

5667 Replies, 1759139 Views

(25-09-2026, 13:32 )Neovortex2008 Escreveu: cara o garcia jr não trabalha mais pra disney esuqeceu

Mas o pessoal tá falando da aparência grisalha do Mark Ruffalo nesse último vídeo, a qual está lembrando um pouco o Garcia Jr
É preciso saber viver! Smile
(25-09-2026, 11:36 )Fábio Escreveu: Deve tá dizendo que o Mark Ruffalo de barba a tá a cara do Garcia Jr

Caraca, achei bem nada a ver, mas tudo bem rs 

Deve ser porque eu já tinha visto o Mark Ruffalo com essa mesma aparência em outras produções kk
gnt do céu q universo paralelo eh esse de acharem o Ruffalo parecido com Garcia só pq ele tá de barba kkkkk. O ator já usou esse visual faz mais de 13 anos.

sobre o Primo no Loki, que loucura. Engraçado terem pensado em continuidade nesse caso.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(26-09-2026, 00:00 )Joseph Escreveu: gnt do céu q universo paralelo eh esse de acharem o Ruffalo parecido com Garcia só pq ele tá de barba kkkkk. O ator já usou esse visual faz mais de 13 anos.

sobre o Primo no Loki, que loucura. Engraçado terem pensado em continuidade nesse caso.

Viajado esse negócio do Ruffalo kkkk

Agora sobre o Primo, fiquei bem surpreso com isso, achei que iriam redublar as falas dele, igual fizeram com aqueles curtas do MCU, por exemplo, o Alfredo Martins redublou as falas do Borgerth na cena final de O Incrível Hulk em curta, achei que iria acontecer o mesmo aqui no Ultimato Encore.
Reginaldo Primo não merece ser vetado, que bom que não foi. Agora o Amajones ter sido é lamentável mesmo.
tem gente relatando que algumas sessões Infinity Vision não passaram a tal cena exclusiva dessa sessão,que seria a cena da AVT. Essa cena passou dublada em algum cinema?Eu vou ver essa versão Infinity Vision amanhã,e se não passarem essa cena,vou pedir reembolso. O único cinema com Infinity Vision na minha cidade é justamente o único que não tá vendendo meia,todos os outros cinemas tão fazendo promoção de meia entrada,até as sessões 3D do filme tão em promoção aqui na minha cidade.
Aí é sacanagem que vou ter que pagar mais caro pra descobrir às cegas se vai passar ou não essa cena,mas já to desconfiando que essa cena da AVT deve tá em Doomsday e tão usando aqui como uma palhinha
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2026, 15:34 por johnny-sasaki.)
Aqui tem as 3 dubladas - vídeo de @heliozizx:
https://www.tiktok.com/@heliozizx/video/..._device=pc
(26-09-2026, 17:32 )Bernardo Regnier Stange Escreveu: Aqui tem as 3 dubladas - vídeo de @heliozizx:
https://www.tiktok.com/@heliozizx/video/..._device=pc

Série do Loki só legendado, e nem falo do Wesley, é que tem cada escolha equivocada no resto do elenco...
na verdade foi o wesley fazendo a imitação do primo
assisti a sessão Infinity Vision e passaram a cena exclusiva da AVT,mas reparei uns problemas:
Antes do filme começar,teve um vídeo introdutório de Robert Downey Jr. e Chris Evans falando sobre o relançamento e a chegada de Doomsday. Todo em inglês,sem dublagem e nem legendas,sendo que ja vi vídeos dessa parte com legendas. Vai entender por que no meu cinema foi diferente...
Se esqueceram de localizar e traduzir as placas e os momentos em que os personagens falam em outras línguas(só localizaram a tela do título,mas não os textos indicando os lugares e os anos como na versão original,e os personagens falando outras línguas não tiveram nem mesmo legendas em inglês)
O som em alguns momentos,principalmente durante a batalha final, ficava mais baixo ou abafado,as vezes barulhos de explosão e de pancada ficavam até mudos. E tive a impressão de um ou dois momentos com falas mudas. Não sei se isso foi problema do cinema em que vi ou da mixagem.
Tudo indica que a localização e mixagem dessa versão deve ter sido feita às pressas. Padrão Disney/MAC de qualidade,hein...(por sinal nem atualizaram a dubcard,que ainda identificou o estúdio como TV Group)
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-09-2026, 23:21 por johnny-sasaki.)

Usuários navegando neste tópico: 16 Convidado(s)