Dúvidas Sobre Vários Assuntos

277 Replies, 44659 Views

Alguém Fica Estressado ou Angustiado Vendo Estes Suspenses Nutela do Lifetime?
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(16-09-2026, 11:17 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Fica Estressado ou Angustiado Vendo Estes Suspenses Nutela do Lifetime?

Acho q nunca assisti nada desse canal
É preciso saber viver! Smile
(16-09-2026, 11:17 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Fica Estressado ou Angustiado Vendo Estes Suspenses Nutela do Lifetime?

Nunca nem vi quaisquer produções desse canal
(16-09-2026, 13:35 )Derek Valmont Escreveu:

Nunca nem vi quaisquer produções desse canal

Também não assisto, pois a Oi TV tirou o canal da operadora
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Ainda Bem, Só de Ver Títulos Como Meu Vizinho Assassino Já Dá Agonia.
O Joann Sfar se separou da Louise Lacoste? Foi de acordo com uma edição anônima recente da página dele da Wikipédia francesa, que não colocou fonte

https://fr.wikipedia.org/w/index.php?tit...=239418274
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Porquê Sempre Botam a Atriz Ana Hikari pra Personagens Sensuais?, Tudo Bem que Ela é Bonita, Sexy, Mas a Moça Tem Talento.
É só pra mim q o Facebook está bugado? Criei 2 contas lá há um tempinho, mas o Face fica me deslogando delas automaticamente
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 1 hora atrás por Duke de Saturno.)

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)