Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

1007 Replies, 184048 Views

Parece que Existe uma Preferência de Certos Sites Sobre Televisão por uma Certa Emissora que Não Vou Dizer o Nome, Mas é do Bispo, Sempre Vejo Matérias Falando que Todas as Emissoras Estão Mal no IBOPE, Mas Quando é o Canal do Bispo Passam Pano, Parecem Matérias Compradas com o Dinheiro Dele, e o Público Vive Descendo a Lenha em Qualquer Canal (Inclusive a Vênus Platinada), Mas para o Canal do Bispo Passam Pano, Mesmo com uma Programação que se Limita a Falar de Tragédia nos Jornais, Passar Novelas Bíblicas Onde Distorcem o Evangelho e Lançam Realitys de Baixaria pra Alimentar Estes Sites, Não Estou Aqui pra Defender a Vênus Platinada Nem Outro Canal, Mas se Vai Falar de uma Emissora Tem que Falar de Todas, Sem Exceção, Chega de Passar Pano, Mostrem a Verdade, Se Tem Prós Também Tem que Ter os Contras.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2026, 17:19 por Danilo Powers.)
Achei inusitado o fato do YouTube colocar jogos pro povo jogar
É preciso saber viver! Smile
Precisamos Parar de Ser Escravos das Plataformas de Streaming Onde Ficam Dando um Vasto Catálogo pra Depois Tirarem da Gente, Onde Tem Produções Originais Tão Ruins que Ficam Difíceis de Assistir, Onde as Séries Nunca Terminam e as Plataformas Custam Caro, Eu Só Tenho uma Coisa pra Declarar Neste 7 de Setembro: PIRATARIA OU NADA.
Odeio Quando as Emissoras Abertas Ficam Fazendo Cobertura de Tragédias e Ficam se Estendendo e Assim Deixam o Resto da Programação de Lado, Se é Assim, Então Deveriam Avisar Antes e Não Depois Quando Terminam Dizendo que por Causa da Cobertura Não Puderam Apresentar o Tal Programa ou Outras Matérias, Por Isso que as Pessoas que Não Querem Ver Coberturas Completas Trocaram a TV pela Internet, o que Essas Emissoras Ainda Não Perceberam é que o Espectador Tem Escolha.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2026, 14:37 por Danilo Powers.)
Acho uma Perda de Tempo nos Canais de Esporte Quando Vão Falar dos Jogos Ficar Mostrando os Melhores Momentos, os Lances, Quando Queremos Ver Só os Gols, os Lances Perdidos Não Interessam a Ninguém.
Não Dá pra Entender as Atitudes Estúpidas de uma Grande Emissora Como a Globo, em Pleno Período Eleitoral, a Diretoria Preferiu Espremer e Atrasar Sua Programação por Causa Desses Políticos, Por Exemplo: Porquê Deixar o Globo Esporte Ser Reduzido em Míseros 15 Minutos pra Estender 10 Minutos do Jornal Local Enquanto o Jornal Hoje Ainda Tem uma Duração Maior?, Porquê Insistir em Manter a Sessão da Tarde no Meio das Reprises de Novelas se Reduzem a Sessão a uma Hora de Filme?, e Porquê Coloca o Jornal Nacional Depois do Horário Político e Assim Prejudicando a Novela das 9 que Vira Novela das 10 ou Até das 11?, e Esse Estrelas da Casa que Atrasa Até o Jornal da Globo?, Não é a Toa que as Pessoas Criticam o Amauri Soares por Causa de Decisões Burras Como Essas, Resultado?, a Novela Tá Mal de Audiência, Faltou Planejamento.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2026, 16:08 por Danilo Powers.)
Acho que o Brasil nunca voltará a ser o mesmo, vamos ficar se odiando até o fim, o que é uma pena já que conflitos assim fizeram vários países deixarem de existir.

Acho que o Setembro Amarelo tem uma causa boa mas não é tão efetivo, já que literalmente no geral as pessoas cagam para quem necessita de ajuda, falo isso como alguém que já tentou se matar 2 vezes. A questão de prevenção ao suicídio e saúde mental infelizmente ainda não é muito eficiente....
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2026, 21:53 por Daniel Felipe.)
(14-09-2026, 21:51 )Daniel Felipe Escreveu: Acho que o Brasil nunca voltará a ser o mesmo, vamos ficar se odiando até o fim, o que é uma pena já que conflitos assim fizeram vários países deixarem de existir.

Acho que o Setembro Amarelo tem uma causa boa mas não é tão efetivo, já que literalmente no geral as pessoas cagam para quem necessita de ajuda, falo isso como alguém que já tentou se matar 2 vezes. A questão de prevenção ao suicídio e saúde mental infelizmente ainda não é muito eficiente....

Sobre o primeiro, vai acontecer justamente com o Reino Unido, motivos sendo a imagem da família real britânica manchada pelas acusações contra o ex-princípe Andrew de abusar sexualmente de menores de idade junto do Jeffrey Epstein, Ilhas Malvinas (principalmente na recente copa do mundo deste ano), Harry e Meghan, e justamente a morte da Princesa Diana que começou isso em 1997, também que a Escócia, País de Gales e a Irlanda do Norte vão querer independência
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2026, 22:18 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Não Sei Qual a Graça no Futebol que os Americanos Jogam (NFL), São Só uns Caras de Capacete Brigando por uma Bola Oval, Nem nos Filmes Sobre o Esporte me Fazem Intetessar (Costumavam Chegar Direto nas Vídeolocadoras), Querer Convencer o Brasileiro a Gostar Disso é Piada, Só me Interesso nas Cheerleaders (Quem Nunca Teve Crush por Elas?).
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2026, 08:24 por Danilo Powers.)
Eu sinto que a sinalização de virtudes é um problema já que uma galera não tem essa virtudes

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)