Escalações Que Não Deram Certo

6961 Replies, 2379139 Views

(05-09-2026, 10:36 )GabrielSa Escreveu:
(24-07-2025, 13:06 )Vortex Escreveu: Jorge Lucas no Jack Sparrow

Eu acho que o problema é ter substituído o MAC, que era perfeito no personagem e no ator, mas olhando friamente o Jorge combinou com o personagem, até pq ele fica ótimo no ator.
Eu acho que talvez o problema tenha sido o jeito que o Jorge dublou ele
Achou que eu tava brincando?
(12-09-2026, 11:21 )Julius Rock Escreveu: Eu acho que talvez o problema tenha sido o jeito que o Jorge dublou ele

Sim, mas aí é justamente oq eu estou dizendo: existem essas críticas pq o MAC dublou antes.
E se o Jorge fosse a primeira voz, será que teria toda essa represalha do público? Sinceramente eu não sei…
Miriam Ficher e Mabel Cezar na Jennifer Aniston
Viva as Dublagens Antigas
Sidney Lilla no Dwayne Johnson.
(Ontem, 14:51 )Danilo Powers Escreveu: Miriam Ficher e Mabel Cezar na Jennifer Aniston
Também não gostei, principalmente a Miriam
(Ontem, 16:14 )Ivan Escreveu: Sidney Lilla no Dwayne Johnson.

Não tem nada a ver a escala, mto paia mesmo.
(Ontem, 16:31 )GabrielSa Escreveu:
(Ontem, 16:14 )Ivan Escreveu: Sidney Lilla no Dwayne Johnson.

Não tem nada a ver a escala, mto paia mesmo.
Verdade. Também não curti essa, assim como não curti o Francisco Júnior na redublagem, e nem o Hélio Ribeiro e o Jorge Lucas

O Garcia, uma galera não curte, mas eu acho ok
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 16:56 por Julius Rock.)
(Ontem, 16:55 )Julius Rock Escreveu: Verdade. Também não curti essa, assim como não curti o Francisco Júnior na redublagem, e nem o Hélio Ribeiro e o Jorge Lucas

Cara, pior q eu gosto bastante do Garcia nele, acho bem legal. O pessoal critica dizendo que o Garcia tava meio enferrujado na atuação, mas porra, Garcia Jr tava tão enferrujado que não dava pra dublar o Dwayne Johnson? Acho um exagero tremendo.
(Ontem, 16:59 )GabrielSa Escreveu:
(Ontem, 16:55 )Julius Rock Escreveu: Verdade. Também não curti essa, assim como não curti o Francisco Júnior na redublagem, e nem o Hélio Ribeiro e o Jorge Lucas

Cara, pior q eu gosto bastante do Garcia nele, acho bem legal. O pessoal critica dizendo que o Garcia tava meio enferrujado na atuação, mas porra, Garcia Jr tava tão enferrujado que não dava pra dublar o Dwayne Johnson? Acho um exagero tremendo.
Sobre isso, eu também penso isso que é exagero

Essa participação dele em That 70s Show é legal por ele fazer o pai dele, mas infelizmente na hora de dublar foram infelizes. Lilla e Chicão.

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)