Diretores de dublagem

798 Replies, 373435 Views

VTI: Marco Ribeiro
Viva as Dublagens Antigas
Herbert Richers: Ettore Zuim
Sigma: Armando Tiraboschi
(12-09-2026, 17:06 )Danilo Powers Escreveu: Sigma: Armando Tiraboschi

Oq ele dirigiu lá?
(12-09-2026, 17:14 )GabrielSa Escreveu:

Oq ele dirigiu lá?

Milagre na Rua 34
(12-09-2026, 17:38 )Danilo Powers Escreveu:

Oq ele dirigiu lá?

Milagre na Rua 34

Mas ele dirigiu a dublagem da Megassom, quem dirigiu a redublagem da Sigma foi o Antônio Moreno.
(12-09-2026, 17:45 )GabrielSa Escreveu:
(12-09-2026, 17:38 )Danilo Powers Escreveu:

Oq ele dirigiu lá?

Milagre na Rua 34

Mas ele dirigiu a dublagem da Megassom, quem dirigiu a redublagem da Sigma foi o Antônio Moreno.

Isso mesmo, aqui o post dele no Instagram pra quem tiver dúvidas - https://www.instagram.com/p/CJKvsEijyrz/
A Mim Tanto Faz: S&C, Megassom, Sigma, Tudo Era o Jorge Barcellos na Locução.
(12-09-2026, 17:54 )Danilo Powers Escreveu: A Mim Tanto Faz: S&C, Megassom, Sigma, Tudo Era o Jorge Barcellos na Locução.

Sim, mesmo que pra você seja a mesma coisa, não tem pq colocar o nome dele no tópico como diretor de um estúdio sem a menor confirmação disso.

EDIT: Até pq sobre a Megassom, eu já trouxe o dado:

(13-04-2025, 06:56 )Gabriel Escreveu: S&C: Antônio Moreno, Denise Simonetto, Hélio Vaccari, Nelson Batista, Nelson Machado, Orlando Viggiani, Jorge Barcellos.

Megassom: Amaury Costa, Antônio Moreno, Armando Tiraboschi, Denise Simonetto, Ézio Ramos, Guilherme Lopes, Hélio Vaccari, Nelson Batista, Nelson Machado, Jorge Barcellos, Orlando Viggiani.

Sigma: Alessandra Araújo, Amaury Costa, Angélica Santos, Antônio Moreno, Cássius Romero, Denise Simonetto, Ézio Ramos, Guilherme Lopes, Henrique Canales, Jorge Barcellos, Marli Bortoletto, Mirna Rodrigues, Neide Pavani, Nelson Batista, Nelson Machado, Raquel Marinho, Renato Soares, Roberto Garcia, Rosa Barcellos, Sérgio Rufino, Silvio Giraldi.

Todos esses diretores da S&C/Megassom foram dirigir na Sigma, com exceção do Hélio Vaccari, que foi dirigir no Studio Gábia. E creio que o Armando Tiraboschi parou de dirigir, não sei se chegou a dirigir na Sigma também, era bem frequente lá. 

EDIT: Nelson Machado foi dirigir na Sigma quando a Megassom acabou, só que Street Fighter foi mandado pra Mastersound, então ele passou a dirigir lá também, provavelmente para dar continuidade ao trabalho que começou na Megassom.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 08:38 por GabrielSa.)
(19-08-2026, 10:13 )Danilo Powers Escreveu: Mauro Ramos Dirigiu um Filme na VTI

Kissinger e Nixon

Nixon não foi VTI, foi na Doublesound?

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)