Novidade sobre Dublagem

10513 Replies, 4909715 Views

As Aventuras De Tadeo e a Lâmpada Mágica foi dublado na Dublavideo
(09-09-2026, 22:20 )Paseven Escreveu: A série Carrie: A Estranha (2026) foi dublada na Cinevideo

Achei que tinha sido na Alcatéia, a dublagem do trailer tá muito boa, eu achei kk
(09-09-2026, 10:20 )Danilo Powers Escreveu: Sabem se a Miriam e a Sheila Dublaram as Atrizes do Novo Da Magia a Sedução?, me Refiro ao Filme em Si e Falo Como Fã do Primeiro no Qual Assisti Várias Vezes no SBT.
Sim, dublaram. Para a felicidade de todos e surpresa de zero pessoas
Achou que eu tava brincando?
Kiernan Shipka (Irina Asantas): Tatiane Keplmair

Dia da escalação maluca
(11-09-2026, 21:32 )Thiago. Escreveu: Kiernan Shipka (Irina Asantas): Tatiane Keplmair

Dia da escalação maluca

Ulisses Bezerra, o que esperar?
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(11-09-2026, 21:37 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:
(11-09-2026, 21:32 )Thiago. Escreveu: Kiernan Shipka (Irina Asantas): Tatiane Keplmair

Dia da escalação maluca

Ulisses Bezerra, o que esperar?
Falas para serem usadas pra acabar com a auto estima da pessoa e faze-la nao querer levantar da cama: "mesmo não esperando nada de você, ainda conseguiu me decepcionar. Pra você você ver a puta decepção que você é"

A mas não é como se o dublador ou diretor viessem pro fórum só pra ver o que geral tá falando deles pra depois ele próprio se pronunciar, né?

Dia da escalação maluca
em Longlegs q tbm foi Unisom ja tinha sido a Samira na atriz, agr a Tati. Erraram 2 vezes.

no trailer foi a Giudicce, parece uma escala melhor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Vale lembrar que o ulisses eh melhor diretor q o wendel, ao menos ele não escala só os mesmos 15 candangos há 30 anos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Achei Injusto Não Terem Chamado a Marlene Costa pra Dublar a Dianne Weist, Nada Contra a Marize.
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-09-2026, 08:23 por Danilo Powers.)
(12-09-2026, 00:38 )Luizzs Escreveu: Vale lembrar que o ulisses eh melhor diretor q o wendel, ao menos ele não escala só os mesmos 15 candangos há 30 anos

Concordo em partes, o que acho meio paia quando o Ulisses dirige é que ele se auto escala na maioria das vezes e em atores que a voz dele nem combina, poucas se salvam, mas pelo menos ele não chama a mesma panelinha de sempre.

Até hoje elogio bastante a dublagem de Jogos Mortais X que foi na Unisom, com direção dele e ele conseguiu ainda manter o Vasconcellos e o Berger em seus personagens.

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)