Mural dos Dubladores

2835 Replies, 717249 Views

(06-09-2026, 20:53 )Herr Aeternum Escreveu: Fátima Noya é tão excluída assim? Tipo o Marconato eu vi que foi até que se aposentou, mas não tem dubladores que largaram a dublagem por ter brigado por meio mundo? Marconato antes de se aposentar até dublava em alguns estúdios importantes como a extinta Unidub, BKS e tals.
Perdão atraso no tópico, mas...

Só acredita que ela é mal escalada quem convém, ela ainda eh bastante escalada e respeitada no meio até por dubladores de viés mais de esquerda (inclusive a Flora Paulita que aqui nesse fórum vivem chorando q ela que levou o Marconato a largar a dublagem por ele ser de direita, sendo q o problema dela c o mesmo sempre pareceu mais dele não ser muito flor q se cheire como pessoa). É só que hoje a Fátima é mais velha e hoje em dia só faz mulheres mais velhas/idosas e personagens legado como o Goten/Sailor Saturno/Ranma mulher.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-09-2026, 17:45 por Mayruh.)
(10-09-2026, 17:44 )Mayruh Escreveu:
(06-09-2026, 20:53 )Herr Aeternum Escreveu: Fátima Noya é tão excluída assim? Tipo o Marconato eu vi que foi até que se aposentou, mas não tem dubladores que largaram a dublagem por ter brigado por meio mundo? Marconato antes de se aposentar até dublava em alguns estúdios importantes como a extinta Unidub, BKS e tals.

Só acredita que ela é mal escalada quem convém, ela ainda eh bastante escalada e respeitada no meio até por dubladores de viés mais de esquerda (inclusive a Flora Paulita que aqui nesse fórum vivem chorando q ela que levou o Marconato a largar a dublagem por ele ser de direita, sendo q o problema dela c o mesmo sempre pareceu mais dele não ser muito flor q se cheire como pessoa). É só que hoje a Fátima é mais velha e hoje em dia só faz mulheres mais velhas/idosas e personagens legado como o Goten/Sailor Saturno/Ranma mulher.

Nos últimos anos ela foi excluída sim. Até para uma "noite de pizza" com dubladores pararam de chama-la.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(10-09-2026, 17:49 )DavidDenis Escreveu:

Nos últimos anos ela foi excluída sim. Até para uma "noite de pizza" com dubladores pararam de chama-la.

Ainda acho q ela tá dublando muito pra alguém supostamente excluída, mas enfim. Real até entendo quem esteja com receio de se associar a ela, tendo em vista as, vamos ser sinceros, bostejadas que ela vem postando em redes sociais. Nem o próprio filho o Gabriel posta tanto sobre a mãe ultimamente....
Ser bolsonarista ok infelizmente acontece, mas antivacina numa época que doenças previamente com transmissao erradicada estão voltando e prejudicando a saúde de milhares é ULTRA irresponsável.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-09-2026, 17:55 por Mayruh.)
(10-09-2026, 17:49 )DavidDenis Escreveu:

Então será q foi por essa exclusão q ela não dublou o Goten no Daima? Fico me perguntando se ela e a Marina Santana vão reprisar o Goten e o Trunks no remake do DBS...
É preciso saber viver! Smile
Dizer que alguém é excluída ou está sumida só porque vocês não os ouvem nos produtos badalados, não quer dizer que a pessoa está sumida ou que não é escalada. Pelo que eu sei, a Fátima dubla muito na Iyuno, na Vox, Lexx, Dublavídeo e principalmente na Tempo. Netflix/Amazon/Cinema não são os únicos produtos de dublagem que existe... Parece que a galera esquece completamente que ainda existem canais de tv fechada, documentários, realities que não sejam os de streamings, filmes que só Deus sabe pra onde vão, programas de auditório, jogos mobile, etc. Tem muita gente que vejo que falam aqui que está sumida mas que todo dia tá batendo ponto nos estúdios, só não é escalado no mainstream. Diferentemente de uma Zayra da vida que passa meses sem ser escalada ou que as vezes faz uma escala no mês e vive suplicando trabalho no facebook.
(10-09-2026, 17:54 )Mayruh Escreveu: Ainda acho q ela tá dublando muito pra alguém supostamente excluída, mas enfim. Real até entendo quem esteja com receio de se associar a ela, tendo em vista as, vamos ser sinceros, bostejadas que ela vem postando em redes sociais. Nem o próprio filho o Gabriel posta tanto sobre a mãe ultimamente....
Ser bolsonarista ok infelizmente acontece, mas antivacina numa época que doenças previamente com transmissao erradicada estão voltando e prejudicando a saúde de milhares é ULTRA irresponsável.
Tá, mas assim, o que é mais provável?
A - Fátima é um anjo de pessoa, a alegria da noite da pizza, nunca fala em política na hora da fraternização... porém os malvados dubladores esquerdalhas viram os posts dela nas redes sociais e cortaram as asinhas da pobre mulher, basicamente apunhalaram pelas costas a senhora.
B - Fátima provavelmente já falava merda na noite da pizza e deixava algumas pessoas incomodadas e eles não quiseram mais chamar ela.

Tipo, eu não tô dizendo que é A ou B, existem várias explicações que ficam num meio-termo... mas levando em conta as merdas que a mulher fala nas redes sociais, muitas vezes a pessoa privadamente vai ter ainda menos filtro, e vai ter gente que não vai querer associar, porra.

Mas todo mundo tem o direito à pizza, isso é óbvio, então eu me solidarizo com a Fátima e peço aos organizadores da Noite da Pizza que mandem uma pizza por delivery pra casa da Fátima pra ela não ficar triste e sem pizza pra comer.

Se bem que nessa crise, fica a dúvida se sequer ainda tem Noite da Pizza, porque puta que pariu, já tentei comprar pizza pronta e os preços são absurdos.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-09-2026, 16:06 por Bruna'.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)