Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

5027 Replies, 1216157 Views

A Audio News e a Dubbing & Mix ainda dublam alguma coisa para a Disney atualmente?
Se a MAC deixasse de ser tão fofinha e egocêntrica...
A 6 temporada de The Rookie tem cara de ter sido dublado na Beck Studios ,a Maira Goes só dirigiu na Beck ,ela nunca dirigiu na Alcatéia,muito menos na Iyuno (Unidub)que é em São Paulo ,e a 6 temporada da série quem dirige é a Maira Goes ,e a 6 temporada a dublagem é igual as outras temporadas dubladas na Alcatéia ,a maioria dos dubladores são cariocas e poucos são paulistas ,isso se inverte na 7 temporada em diante ,onde passa ter mais dubladores paulistas e menos cariocas quando de fato vai para Iyuno ( Unidub).

A Silvia Goiabeira já dublou na Álamo ,eu lembro de ter ouvido a voz dela num episódio de Hannah Montana,o episódio é do feiticeiros abordo com Hannah Montana ,o episódio era parte 3 desse crossover,de Hannah Montana com Zack e Cody Gêmeos a bordo ,eu lembro de ter ouvido a Silvia Goiabeira na empregada do navio SS Tipton ?
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-09-2026, 10:43 por Gabo.)
Qual o elenco da dublagem original de Testemunhas Contra a Máfia e A História de uma Criança com Fome?
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-09-2026, 18:49 por Duke de Saturno.)
Quais as dublagens do Wirley Contaifer na Herbert Richers,que a única que eu conheço dele nesse estúdio,foi vozerio em Isa Tkm ?
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...76#pid6576

Porquê Colocaram Interrogação no Ricardo Telles se é o Próprio?, a Voz Dele é Inconfundível, na Época Deste Filme (2005 Lançado em DVD em 2006) Ele Era Locutor da Herbert, Aliás, Eu Desafio Vocês a Maratonarem Peppa Pig Onde o Telles é o Narrador.
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-09-2026, 09:22 por Danilo Powers.)
Pq o Darth Maul foi dublado pelo Alexandre Moreno invés do Maurício Berger em Clone Wars?
Pq o protagonista do filme Jack, O Caçador de Gigantes não teve o nome adaptado pra João?
É preciso saber viver! Smile

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)