Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

4025 Replies, 1006659 Views

Leonardo Camillo e Tatá Guarnieri no Kevin Kline
Viva as Dublagens Antigas
Marco Ribeiro no Paul Giamatti
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-09-2026, 13:05 por RHCSSCHR.)
(08-09-2026, 13:05 )RHCSSCHR Escreveu: Marco Ribeiro no Paul Giamatti
Concordo totalmente!! Um dos melhores trabalhos do Marco! 

E já aproveitando o comentário...
Gustavo Pereira no Frankie Muniz.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-09-2026, 13:49 por Ivan.)
(07-09-2026, 14:20 )GabrielSa Escreveu:
(07-09-2026, 14:16 )Nicholas Knupp Escreveu: Ézio Ramos no Bill Murray
Triste que a única vez que essa escala aconteceu, fora de Os Caça Fantasmas, foi na 1ª dublagem de O Feitiço do Tempo, que hoje em dia nem é mais distribuída.

Baita escala, pra mim é a melhor voz do ator.
Eu ainda cheguei a ver essa dub na TV por assinatura muitos anos atrás, ainda criança. Mas creio que deve dar pra achar em algum lugar.

Eu também cheguei a ver esse filme com essa dublagem do Ézio na TV por assinatura, faz alguns anos, só não lembro o canal que passou.
Jonas Mello no Hulk Hogan
(09-09-2026, 06:30 )JAXK Escreveu:
(07-09-2026, 14:20 )GabrielSa Escreveu:
(07-09-2026, 14:16 )Nicholas Knupp Escreveu: Ézio Ramos no Bill Murray
Triste que a única vez que essa escala aconteceu, fora de Os Caça Fantasmas, foi na 1ª dublagem de O Feitiço do Tempo, que hoje em dia nem é mais distribuída.

Baita escala, pra mim é a melhor voz do ator.
Eu ainda cheguei a ver essa dub na TV por assinatura muitos anos atrás, ainda criança. Mas creio que deve dar pra achar em algum lugar.

Eu também cheguei a ver esse filme com essa dublagem do Ézio na TV por assinatura, faz alguns anos, só não lembro o canal que passou.
Também vi esse filme na TV por assinatura com a dublagem da Megassom, e vi propagandas também onde era claramente essa dublagem.
Só não lembro o canal, mas acredito que tenha sido TCM ou Paramount Channel, um dos dois.
True love will find you in the end.
Tem na internet de forma paralela sim, assisti com essa dublagem ano passado. E essa escala eh perfeita, mais uma do Ezio q devia ter feito dezenas de vezes mais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Imagino que Não Exibem Mais a Dublagem da Megassom por Causa de um Nome: Sidney Lilla
Viva as Dublagens Antigas
(10-09-2026, 07:33 )Danilo Powers Escreveu: Imagino que Não Exibem Mais a Dublagem da Megassom por Causa de um Nome: Sidney Lilla

Imaginou errado. A dublagem da Herbert era mais difundida desde antes das tretas do Lilla.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-09-2026, 07:50 por GabrielSa.)
Adriana Torres e Mariana Torres na Amanda Bynes ,ambas dublaram a atriz nas duas dublagens de o grande mentiroso ,e nunca mais foi repetido essas escalações.

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)