Escalações Que Não Deram Certo

6951 Replies, 2373491 Views

(29-08-2026, 19:18 )Danilo Powers Escreveu:
(29-08-2026, 19:03 )JAXK Escreveu:
(29-08-2026, 08:28 )Danilo Powers Escreveu: Washington Poppi no Joe Pesci

Obs: Não Conheço a Voz Dele e Nem Quero Conhecer

Ué, então você nem chegou a ver essa escala e só botou aqui? Pois pareceu isso.

Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda

Então tá né.

(30-08-2026, 10:15 )Luizzs Escreveu: assim, não querendo ser advogado nessa questão, mas a frase washington poppi no jon hamm já gera um estranhamento óbvio (eu mesmo nunca tinha lido esse nome na vida antes dele dublar o ator)

Também não, mas na minha cabeça, o tópico eram de escalas que nós vimos que não funcionaram ou que a maioria viu e teve um consenso de que não combinou, ao invés de caçar um nome sem ter visto o trabalho da pessoa no ator, sei lá kk
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2026, 05:41 por JAXK.)
Nádia Carvalho na Rebeca Mankita (A Voz Dela Era Muito Velha Para Essas Atriz, Mesmo Suavizando a Voz)
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2026, 13:37 por RoniSilva22.)
(24-07-2025, 13:06 )Vortex Escreveu: Jorge Lucas no Jack Sparrow

Eu acho que o problema é ter substituído o MAC, que era perfeito no personagem e no ator, mas olhando friamente o Jorge combinou com o personagem, até pq ele fica ótimo no ator.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-09-2026, 11:16 por GabrielSa.)
(29-08-2026, 19:09 )Luizzs Escreveu: Philippe Maia no Kyle Chandler

Me impediu de continuar vendo dublado, tava absurdo de ruim, a voz claramente eh mt jovem e incondizente com o ator em tudo. Por isso tem q acabar esse troço de guiar dublagem pra fanservice de fã que não tem cérebro
Luiz Carlos Persy no Pedro Pascal na série do The Last Of Us, é o exemplo perfeito disso. Ficou tão destoante e bizarro.
Guilene Conte na Nicole Kidman, Nada a Ver.
Viva as Dublagens Antigas
Mirna Rodrigues na Glenn Close
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-09-2026, 11:16 por GabrielSa.)
(11-08-2026, 11:38 )Felipe96 Escreveu: Márcia Regina na Arlequina em Superman: Animated Series
Poxa, essa eu curti. Assim como o Coringa (acho que era o Carlinhos Silveira). Mas admito que a escolha ideal seria a Rita Almeida

Já disseram, mas vou repetir: Mário Cardoso no Sr. Burns.

Em um episódio das últimas temporadas o Homer se disfarça de Sr. Burns e a entonação do Carlos Alberto ficou tão boa que ele devia assumir o personagem. Não seria a primeira vez que o dublador do Homer faz o Burns
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-09-2026, 22:09 por Jack_Spicer.)
Mirna Rodrigues na Catherine O'Hara
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-09-2026, 11:17 por GabrielSa.)
Mirna Rodrigues na Mary Steenburgen
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-09-2026, 11:17 por GabrielSa.)
Jonas Mello no Beau Bridges

O grande problema do Jonas Mello está justamente naquela voz dele, que, ao mesmo tempo, é também seu grande diferencial. É uma voz muito grave, tornava extremamente difícil de escalar ele num ator, e isso acaba tornando até a interpretação mais complicada. Então, percebe-se que uma característica como essa do Jonas Mello possui tanto um lado positivo, por ser um puta vozeirão muito marcante, quanto um lado negativo, justamente por ser tão grave e único de uma maneira que não veste bem a maioria dos atores.

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)