Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813116 Views
Tópico fechado 

Alguém Sabe o Elenco de Dublagem de A Estranha Dama e O Regresso da Estranha Dama?
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe o Elenco de Dublagem de A Estranha Dama e O Regresso da Estranha Dama?

Em um vídeo do Youtube dá pra ouvir as vozes de Teresa Cristina na protagonista e Miriam Ficher na filha dela, não me lembro das outras vozes.
Mtcs Escreveu:Vi a abertura de Cuidado Com o Anjo e pensei: "vai passar no Brasil!" e assim foi. Vi a abertura de Por Ela...Sou Eva e pensei: "vai passar no Brasil!" e passou. Também pensei isso quando vi as aberturas de Meu Pecado, Sortilégio e Coração Indomável, antes do SBT anunciar. Estou assistindo a abertura de Amor Bravío e pensando a mesma coisa. Alguém tem alguma sugestão de novela pra eu assistir a abertura e pensar que vai passar no SBT?? Hauhauhau

Assiste de La Intrusa, que já está dublada há tempos, só falta passar, kkk. Ainda tenho fé.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Alguem sabe dizer em quais estudios ocorreram as dublagens das novelas A arvore azul e Manuela(exibidas na extinta Rede Om), Valeria e Maxmiliano(exibida na extinta Manchete) Traição exibida na Band, Olhar de mulher exibida na Record e como foi a dublagem de Na propria carne do Sbt?

Essa Traição, eu acho que foi dublada na Dublavídeo. Não tenho certeza, mas como as coisas da Band são dubladas lá...

lepereira Escreveu:Assiste de La Intrusa, que já está dublada há tempos, só falta passar, kkk. Ainda tenho fé.

Vou assistir. Tbm tenho fé que ela seja exibida. Tenho fé que ela e Soy Tu Dueña ainda serão exibidas pelo SBT
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Essa dublagem ocorreu em 96? pois o Ettore zoim só dublou na HR até 96 que eu saiba!

Foi na Audio News, consegui confirmar com o Ettore, ele dirigiu também, mas disse que teve mais diretores que ele não se lembra.
Gente, alguém sabe me dizer se esse site é confiável?? Aqui está dizendo que Teresa está sendo redublada na Rio Sound. Alguém sabe de alguma coisa??

LINK: http://audienciadatvmix.com/2015/06/17/t...el-no-sbt/
Mtcs Escreveu:Vi a abertura de Cuidado Com o Anjo e pensei: "vai passar no Brasil!" e assim foi. Vi a abertura de Por Ela...Sou Eva e pensei: "vai passar no Brasil!" e passou. Também pensei isso quando vi as aberturas de Meu Pecado, Sortilégio e Coração Indomável, antes do SBT anunciar. Estou assistindo a abertura de Amor Bravío e pensando a mesma coisa. Alguém tem alguma sugestão de novela pra eu assistir a abertura e pensar que vai passar no SBT?? Hauhauhau

Gosto bastante da de "A que não Podia Amar" também, tanto da música quanto da fotografia, só achei uma pena a Ana Brenda não ganhar o primeiro crédito.
lepereira Escreveu:Gosto bastante da de "A que não Podia Amar" também, tanto da música quanto da fotografia, só achei uma pena a Ana Brenda não ganhar o primeiro crédito.

Também gosto. Tbm gosto da abertura de Amor Bravío e de Mi Corazón Es Tuyo
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Coração indomavel (Sbt)

Dona Urbana: Emilia Rey

Empregada do Governador Bartolomeu: Angela Bonatti

Outras Vozes:

Ricardo Juarez

Posta no Dublapedia, a novela já está lá.
Na Mesma Novela o Mauro Ramos Dublou 1 Cara da Hipoteca e o Sérgio Stern Dublou 1 Policial, Já Postei, Espero Aprovação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 36 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.644 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.274 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.692 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)