Alguém reconheceu a voz do Ganondorf?
Games Dublados
2990 Replies, 1138772 Views
(08-09-2026, 11:55 )Diego brando Escreveu:Parece um pouco com o Fábio azedo pra mim(08-09-2026, 11:54 )Johnny545 Escreveu: Alguém reconheceu a voz do Ganondorf?Parece ser o César Emílio (08-09-2026, 11:54 )Johnny545 Escreveu: Alguém reconheceu a voz do Ganondorf?Tem créditos no final do vídeo. foi o Azevedo sim.
achava que o remake ia seguir o original e não ter diálogos falados,só reações. Fiquei surpreso com isso.
Mas o Link obviamente não deve ter falas e as reações parecem ser recicladas do original.
Navi - Flávia Narciso
Saria - Sicilia Vidal Zelda - Bianca Lua Darunia - Júnior Nannetti Ruto - Mayara Stefane Ganondorf - Fábio Azevedo Impa - Fernanda Keller Sheik - Bianca Lua É o elenco do jogo. (08-09-2026, 12:54 )Gabriel7 Escreveu:(08-09-2026, 12:51 )SuperBomber3000 Escreveu: Navi - Flávia NarcisoVerdade? São os créditos ao final do trailer.
Legal ver a Mayara dublando o jogo, pensei q ela tinha parado de dublar praticamente (um dos poucos casos de eu estar por dentro das últimas de profissionais menos famosos).
E não sei se fico feliz ou com pena da Flávia por pegar a Navi, ganhar um papel de destaque num colosso feito Zelda é legal, mas mta gente vai acabar pegando ranço dela se mantiverem a personagem como era no jogo original XD EDIT: Por falar nisso, me pergunto como vão adaptar o "bordão" dela de modo q fique em sync... |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)