Descontentamento com o Dublanet

183 Replies, 25571 Views

(28-08-2026, 19:52 )Danilo Powers Escreveu: Posso Dar uma Dica para os Moderadores?

Isso é para Certos Usuários que Ficam Adicionando o Streaming nos Tópicos de Produções Antigas, Depois de 3 Semanas, Favor Retirar a Postagem do Usuário Sobre a Mídia que Não Seja Cinema, Mídia Física e Televisão, Eu Costumo Colocar Televisão a Cada Filme Inédito na TV Aberta e Nem Por Isso Minha Postagem Aparece, Mas Porquê Quando é Streaming a Postagem Fica Visível?, Aliás, Quando um Usuário Fica Postando o Streaming Como Mídia, é Porque Essa Pessoa Não Quer Assistir a Tal Produção, a Postagem da Mídia Não Agrega em Nada ao Tópico, o que Agrega pra Mim São Dados Técnicos e Adições de Elenco pra Encorpar, Fica a Dica.

A minha resposta vai ser bem direta:
Desde quando você bota tanta ordem assim? Quem te disse que mídia não é importante, até porque tem dublagens diferentes que acabam sendo utilizadas/disponibilizadas em mídias/formatos e plataformas diferentes.
Cuide da sua vida e pare de impor coisas tão incisivas aos outros.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-08-2026, 20:17 por Henrique Carlassara.)
O Problema Não é a Mídia, Mas Ficar Acrescentando o Streaming que Realmente Não Agrega em Nada ao Tópico e o que Necessita Mesmo é de Elencos Completos que os Créditos Não Ajudam, Você que Assiste as Novas Produções Não Percebeu que os Dubcards São Limitados, Sempre com Poucos Nomes Entre Personagens e Dubladores e o Resto dos Outros Dubladores Sempre nas Adicionais, São Sempre Iguais, Eu Vou Além do que os Créditos de Dublagem Oferecem que São Outros Atores Entre Personagens e Funções (Profissão, Parente, etc.), Eu Ouço Todas as Vozes, do Personagem Principal Até a Última Ponta, os Dubladores que Sei, Credito, os que Não Sei, Pergunto a Alguém pra me Ajudar, Afinal, Também Não Sou Versado nos Dubladores da AIC e Você Nem Sabe os Dubladores da All Dubbing de Voz e Salteado, com os Créditos é Fácil Montar Elencos de Dublagem, Quero Ver Montar os Elencos Sem os Créditos, Aí Tem que se Virar nos 30, Sem Contar que os Dubcards Vem com Erros e Casts Incompletos, Nem Sempre Dá pra Confiar e Não Fique Achando que Conhece Todos os Dubladores, pra Isso Tem os Tópicos de Reconhecimento de Vozes e a Amostra de Vozes dos Dubladores, Pense Bem Nisso Henrique, Tá Falando com um Fã de Dublagem das Antigas que Frequenta o Fórum Há Mais de 20 Anos.
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2026, 18:31 por Danilo Powers.)
Realmente Tá Faltando Usuários que Realmente Assistam as Produções, que Não Ficam Copiando Dubcards, que Ouvem Todas as Vozes em Todos os Personagens: do Personagem Principal Até a Última Ponta, que Garimpam os Diretores das Dublagem de Tal Produção, que Assistem as Novidades Dubladas, Mas que Valorizam as Produções Antigas e Suas Dublagens Clássicas, Que Não se Vendem aos Modernosos, Mas Também Não Quer Ser Chamado de Retrógrado, Quero que Exista um Usuário Assim.
Viva as Dublagens Antigas
(06-09-2026, 19:13 )Danilo Powers Escreveu: Realmente Tá Faltando Usuários que Realmente Assistam as Produções, que Não Ficam Copiando Dubcards, que Ouvem Todas as Vozes em Todos os Personagens: do Personagem Principal Até a Última Ponta, que Garimpam os Diretores das Dublagem de Tal Produção, que Assistem as Novidades Dubladas, Mas que Valorizam as Produções Antigas e Suas Dublagens Clássicas, Que Não se Vendem aos Modernosos, Mas Também Não Quer Ser Chamado de Retrógrado, Quero que Exista um Usuário Assim.

Sendo bem franco, você deveria criar seu próprio fórum de dublagem e nele você pode atender todas essas exigências que você faz aqui. Não é à toa que você vive falando sozinho no Dublanet, são mais de 20 anos nessa prosa ruim. Espero de verdade que você obtenha êxito nisso.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)