Nota de Falecimento - Sobre dubladores

1490 Replies, 305221 Views

no ano passado tinha feito o personagem dele de novo no Avatar 3,a participação no live-action de Lilo & Stitch que o ator do David nas animações fez,e o T-1000 em Mortal Kombat 1.
Mais uma voz que fará muita falta principalmente para quem acompanhou quase todo seu legado desde a infância. Vá em paz, Ettore Zuim ???
agora um lance pra refletir: o Ettore e a Sumára Louise tinham uma briga feia e antiga por conta da forma como ele foi trocado no Número 1 em KND A Turma do Bairro,a ponto de ainda trocarem farpas nas redes sociais anos depois quando alguém lembrava ele do desenho,mas aparentemente fizeram as pazes pouco antes dela morrer. Menos de dois anos depois,,agora é a vez dele partir...
(04-09-2026, 15:08 )johnny-sasaki Escreveu: agora um lance pra refletir: o Ettore e a Sumára Louise tinham uma briga feia e antiga por conta da forma como ele foi trocado no Número 1 em KND A Turma do Bairro,a ponto de ainda trocarem farpas nas redes sociais anos depois quando alguém lembrava ele do desenho,mas aparentemente fizeram as pazes pouco antes dela morrer. Menos de dois anos depois,,agora é a vez dele partir...
Ou seja...?
Acho que ficou faltando essa parte: o que aí é pra refletir afinal.
True love will find you in the end.
(04-09-2026, 15:44 )que ficar guardando mágoaBruna Escreveu:
(04-09-2026, 15:08 )johnny-sasaki Escreveu: agora um lance pra refletir: o Ettore e a Sumára Louise tinham uma briga feia e antiga por conta da forma como ele foi trocado no Número 1 em KND A Turma do Bairro,a ponto de ainda trocarem farpas nas redes sociais anos depois quando alguém lembrava ele do desenho,mas aparentemente fizeram as pazes pouco antes dela morrer. Menos de dois anos depois,,agora é a vez dele partir...
Ou seja...?
Acho que ficou faltando essa parte: o que aí é pra refletir afinal.

que ficar alimentando mágoa e rancor antigos assim não vale a pena. Depois que os envolvidos se forem,isso perde totalmente o significado.
(04-09-2026, 13:17 )Paseven Escreveu: Feleceu Ettore Zuim!

https://www.instagram.com/dublar.br/p/Dc3yMvex9sk/

Descanse em paz, Ettore.
Merecia ter sido mais valorizado em Sampa. Mas enfim é a vida.
Gostava da dublagem dele no Jon de Garfield.
(04-09-2026, 13:17 )Paseven Escreveu: Feleceu Ettore Zuim!

https://www.instagram.com/dublar.br/p/Dc3yMvex9sk/

Descanse em paz, Ettore! Marcou demais como Noah no Drama Total!
É preciso saber viver! Smile
Que o Ettore descanse em paz

Grande fã do trabalho dele
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2026, 15:56 por Julius Rock.)
perdeu uma chance de dublar o Christian Bale em a noiva
(04-09-2026, 16:32 )Neovortex2008 Escreveu: perdeu uma chance de dublar o Christian Bale em a noiva

considerando que ele tava sendo pouco chamado nesses últimos anos,eu diria que foram os outros que não tavam dando chance a ele.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)