Nota de Falecimento - Sobre dubladores

1490 Replies, 305465 Views

Caralho mano, esse ano tá tenso demais na moral, vá em paz Ettore que Deus conforte sua família. Um grande dublador que já fazia falta, agora então é só saudades.

(04-09-2026, 13:40 )Bruna Escreveu: Todo ano parece que a gente reclama que a Dona Morte tá cruel, mas esse ano realmente eu sinto que tá com vibe de pandemia até...

Enfim, um choque. Tem nem o quê dizer. Obrigada, Ettore, pelos grandes trabalhos. Descanse em paz.
Pior que tô sentindo essa vibe também..... Tá tão estranho....
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2026, 13:47 por Daniel Felipe.)
Que ele descanse em paz!!! Mais um excelente dublador que infelizmente se foi
Foi um baque enorme esse falecimento do Ettore, tô praticamente em choque, não consigo acreditar.
Espero sinceramente que ele possa descansar em paz e transmito meus pêsames aos familiares, amigos e fãs do trabalho do Ettore, inclusive me considero um dos fãs dos trampos dele.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2026, 13:55 por GabrielSa.)
Que Deus o receba de braços abertos em Sua infinita misericórdia. Independente das polêmicas, era um baita dublador e com certeza fará uma falta enorme na indústria.

E realmente, que ano pesado viu…
Poha, que merda. Novo.
Um de nossos melhores atores, e uma das vozes mais belas da dublagem. Que descanse em paz, Ettore.
Que o Ettore descanse em paz, perder ele e o Schnetzer no msm ano tá sendo particularmente foda pra mim...
Que aninho miserável...

Descanse em paz, Ettore. Seu legado profissional será sempre lembrado.

(04-09-2026, 13:29 )Mayruh Escreveu:
(04-09-2026, 13:17 )Paseven Escreveu: Feleceu Ettore Zuim!

https://www.instagram.com/dublar.br/p/Dc3yMvex9sk/

Gente, tá dificil DEMAIS digerir essa noticia. Baita dublador que não merecia estar recebendo tão poucas escalas como vinha ultimamente, praticamente so o Mihawk de fixo. Uma pena perder a voz perfeita do Christian Bale no Brasil.

Alguém sabe se foi por conta dos problemas de saúde que ele estava sofrendo?
Ele tinha fixos também em Frieren, Mexicânicos e em Febre do Ouro, dublados na Dubrasil, Tempo Filmes e na Vox Mundi respectivamente. Mas sim, fora isso não tinha quase mais nenhum fixo.

(04-09-2026, 13:45 )johnny-sasaki Escreveu: outra perda de lascar.
Agora não sobrou mais ninguém de Samurai Champloo vivo...

Nem tinha me tocado disso. Dá uma enorme tristeza pensar nisto.
(04-09-2026, 13:45 )JoãoB Escreveu: Estou em choque com essa notícia.

Gostava muito das dublagens dele, principalmente a do Jon (dono do Garfield) e do Hércules da Disney. São minhas dublagens favoritas dele.

Pior q nem vejo tanto as pessoas comentarem sobre esses papéis mais antigos, porém marcantes, dele. =( E olha q Hércules é da Disney!
A Voz do Joey do Seriado Maré Alta (Foi Através Deste Personagem que Conheci Ele), do No. 1 da Turma do Bairro, do Jamie Kennedy de Sequestro em Malibu, do Jet Li em Romeu Tem que Morrer e Contra o Tempo, do Seann William Scott em Bem-Vindo á Selva com The Rock, um Personagem de Melrose que Não Lembro o Nome, do Owen Wilson, do Banderas, Tantos Outros, Adeus Ettore.
Viva as Dublagens Antigas

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)