Novidade sobre Dublagem

10513 Replies, 4911553 Views

(28-08-2026, 14:10 )Diego brando Escreveu:
(28-08-2026, 14:07 )Johnny545 Escreveu:
(28-08-2026, 11:41 )Derek Valmont Escreveu:
(28-08-2026, 11:29 )Wallace Escreveu: O Convite da Olivia Wilde foi p Delart; eles postaram o elenco no Instagram. O filme foi p cinema, com distribuição da O2 Filmes, mas imagino que sem dublagem. Deve ter ganhado dublagem qdo chegou p aluguel na Apple.

A Delart postou o elenco no seu perfil do Instagram e... Tenho uma boa notícia e duas más notícias.
A boa notícia é que finalmente mantiveram a Sylvia Salusti na Olivia e as más notícias são: Paulo Vignolo e Guilherme Briggs não voltaram pro Edward Norton e pro Seth Rogen outra vez.
Surpresa: zero.
Vignollo dubla remoto?
Ele tem o estúdio próprio dele, provavelmente ele tava ocupado
Então ele tá ocupado td vez q chega um ator dele?

Não dá mais pra cair nessa. se eh pra fazer isso aí era melhor nem ter dublado, sinceramente. Elenco mais cansado de todos.

E pra mim eh inaceitavel não chamarem o Borgerth nesses filmes q são totalmente light do seth, mds do ceu eh uma falta de inteligência num nível descomunal
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2026, 16:23 por Luizzs.)
Essa é a primeira dublagem deste filme?
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=52310
Margaret Qualley com trocentas dubladoras já
Até parecia que a Delart ia mudar alguma coisa depois do lançamento do último filme do Homem-Aranha, da Odisséia e desse filme novo que chamaram a Letícia pra dublar a Anne. Infelizmente, só parecia...
(28-08-2026, 19:57 )LFelipeDVT Escreveu: Até parecia que a Delart ia mudar alguma coisa depois do lançamento do último filme do Homem-Aranha, da Odisséia e desse filme novo que chamaram a Letícia pra dublar a Anne. Infelizmente, só parecia...
Na minha opinião a Delart mudou sim e tá mais aberta a chamar pessoal de fora. No filme A Empregada, por exemplo, escalaram o Gabriel Noya no Michele Morrone, sendo que ele quase não tem falas. A Letícia em Verity, a Isabela em Homem Aranha, além de sempre escalarem o Wendell no Pattinson e o Tiraboschi no Jason Stathan.
O próprio Briggs eles escalaram no Jon Hamm na série Seus Amigos e Vizinhos.
Coiote Vs Acme fizeram um erro , Chamaram o Hortelino de Eufrazino e ainda chamara o Ronaldo Júlio para dublar ele
O Fernando Mendonça até falou disso no Twitter
Como Eu Digo: Que Falta Faz uma Herbert Richers da Vida
Viva as Dublagens Antigas
(29-08-2026, 08:18 )Breno Leonardo Escreveu: Coiote Vs Acme fizeram um erro , Chamaram o Hortelino de Eufrazino e ainda chamara o Ronaldo Júlio para dublar ele
O Fernando Mendonça até falou disso no Twitter
Como a direção deixou esse erro passar
(28-08-2026, 19:31 )Thiago. Escreveu: Margaret Qualley com trocentas dubladoras já
mano eu achei isso tão ridículo em tantos níveis. A Patt que fez o trailer já era escala do estúdio, estava ótima mas não acabou não pegando o papel. Tudo bem, mas ainda tinha boas opções que já fizeram a atriz sabe?! A Samira que fez A Substância é perfeita. A Natália Alves que costuma dublar ela no Rio também é ótima. Mas no fim quem fica com papel é a Hannah Buttel????

Até então se parecia escalar o Fabrício no Jacob Elordi por ser presencial em São Paulo, mas no fim chamaram uma carioca e o não o Felipe Drummond… pra mim isso não faz sentido. Já é o segundo boneco esse ano que o Felipe é vetado na MAC…
Sobre o Filme da ACME, Absurdo Não Escalar a Lina Rossana na Vovó, Aliás, a Voz da Lina Tá Cada Vez Mais Parecida com a da Marize.
Viva as Dublagens Antigas

Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)