Novidades sobre a Marvel

5597 Replies, 1663199 Views

inclusive já tá aberto a pré-venda dos ingressos na minha cidade e to supreso que um cinema daqui já ganhou o selo Infinity Vision pra essa exibição. Pelo que li,no momento só tem esse selo uns 75 cinemas dos EUA e uns 300 mundo afora,então ver logo um cinema da minha cidade já ter esse selo me pegou de surpresa. É um privilégio que eu não esperava.
Muito provavelmente devem redublar o Loki com o Wesley Santana,mas tomara que não mexam no Thanos. Seria muita falta de respeito apagarem o trabalho do Leonardo José assim,ainda mais que tem rumores dizendo que pouco antes de Doomsday estrear vão trocar a versão original do Ultimato pelo Encore no Disney+.
To curioso se na dublagem japonesa vão manter o trabalho original do Keiji Fujiwara,que morreu em 2020, no Tony Stark,ou se vão redublar tudo com o substituto do What If,Toshiyuki Morikawa,porque é uma situação delicada e acho que seria a mesma falta de respeito se apagassem o trabalho dele também.
(25-08-2026, 23:22 )johnny-sasaki Escreveu: inclusive já tá aberto a pré-venda dos ingressos na minha cidade e to supreso que um cinema daqui já ganhou o selo Infinity Vision pra essa exibição. Pelo que li,no momento só tem esse selo uns 75 cinemas dos EUA e uns 300 mundo afora,então ver logo um cinema da minha cidade já ter esse selo me pegou de surpresa. É um privilégio que eu não esperava.
Muito provavelmente devem redublar o Loki com o Wesley Santana,mas tomara que não mexam no Thanos. Seria muita falta de respeito apagarem o trabalho do Leonardo José assim,ainda mais que tem rumores dizendo que pouco antes de Doomsday estrear vão trocar a versão original do Ultimato pelo Encore no Disney+.
To curioso se na dublagem japonesa vão manter o trabalho original do Keiji Fujiwara,que morreu em 2020, no Tony Stark,ou se vão redublar tudo com o substituto do What If,Toshiyuki Morikawa,porque é uma situação delicada e acho que seria a mesma falta de respeito se apagassem o trabalho dele também.

Legal que o selo Infinity Vision está disponível na sua cidade, sinceramente eu nem sabia que já tinha chegado aqui no Brasil.

Acredito que o Thanos e o Homem de Ferro não serão redublados porquê aparentemente esse conteúdo extra só será no final do filme, e que pode envolver apenas o Steve Rogers e o Loki, mas vamos aguardar se será isso mesmo.
"Rumor de Encore do Ultimato:

As cenas do Ultimato da Cassie Lang podem ter sido regravadas com Kathryn Newton para criar uma melhor continuidade com a trama de Os Vingadores: Doutor Destino & Guerras Secretas."

https://x.com/Marvel_Insights/status/209...3455440984
(Ontem, 13:19 )Paseven Escreveu: "Rumor de Encore do Ultimato:

As cenas do Ultimato da Cassie Lang podem ter sido regravadas com Kathryn Newton para criar uma melhor continuidade com a trama de Os Vingadores: Doutor Destino & Guerras Secretas."

https://x.com/Marvel_Insights/status/209...3455440984

Verdade, eu tinha esquecido desse detalhe de que em Ultimato era outra atriz na Cassie.
só tá faltando agora inserirem o Harrison Ford no lugar da aparição do William Hurt.
(Ontem, 23:34 )johnny-sasaki Escreveu: só tá faltando agora inserirem o Harrison Ford no lugar da aparição do William Hurt.

Pensei nisso também, mas o personagem só aparece na cena do funeral, mas não duvido não de inserirem só pra manter continuidade.
Seria bom adicionarem a cena da filha do Tony adulta
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(3 horas atrás)DavidDenis Escreveu: Seria bom adicionarem a cena da filha do Tony adulta

Duvido muito já que serão só 4 min de cenas novas que conectam com Vingadores: Doutor Destino.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)