Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

983 Replies, 174503 Views

Ninguém Merece Almoçar e Jantar Sendo Obrigado a Ouvir Notícias de Crime e Tragédia Toda Hora, é um Verdadeiro Embrulho no Estômago, Hoje de Manhã Tive que Almoçar Ouvindo Aquele JP do Bora Brasil Falando de Morte Excessivamente, os Sábados São Piores, Não Consigo Comer em Paz, Será que Estes Apresentadores Não Pensam na Família dos Outros?, uma Coisa é Informar, Outra Coisa é Explorar o Lado Ruim da Vida, Meus Pais que Falam que São Cristãos Estão Dando Audiência pra Coisa Ruim e me Chamam de Negativista?, Criminalização do Sensacionalismo Já.
Viva as Dublagens Antigas
Hoje Tem o Debate dos Presidênciáveis, Quem se Interessa por Isso?, Tá na Cara que o Candidato a Reeleição Não Virá e os Outros Só Vão Falar Mal do Seu Governo, Propostas?, Onde?, Eu Não Vou Ver a Essa Aberração, Não Sou de Esquerda e Nem de Lado Nenhum, Só Estou Dizendo a Verdade.
Viva as Dublagens Antigas
(23-08-2026, 18:53 )Danilo Powers Escreveu: Hoje Tem o Debate dos Presidênciáveis, Quem se Interessa por Isso?, Tá na Cara que o Candidato a Reeleição Não Virá e os Outros Só Vão Falar Mal do Seu Governo, Propostas?, Onde?, Eu Não Vou Ver a Essa Aberração, Não Sou de Esquerda e Nem de Lado Nenhum, Só Estou Dizendo a Verdade.

Já que ele não compareceu do SBT, imagine da Band que não vai também...
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Fico triste que quase nenhuma conta de animação gringa do X ou fóruns de animação como o Anime Superhero estão divulgando Lucy Lost da Xilam a dois meses da estreia nos cinemas e só depende de mim e alguns usuários divulgar filme inclusive em fanart sem IA para o filme ter reconhecimento, mas não me surpreende é devido por ainda não ter data para lançar nos EUA, mas na França já tem: 28 de outubro
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)