Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião

337 Replies, 102268 Views

Eu estava voando na American Airlines.
(17-08-2026, 16:48 )Tommy Wimmer Escreveu: Eu estava voando na American Airlines.

por acaso vc verificou outros filmes (quais?) ou foi só nele?
Só tive tempo suficiente para gravar um só filme.
(17-08-2026, 19:21 )Tommy Wimmer Escreveu: Só tive tempo suficiente para gravar um só filme.

Já fez muito, conseguiu resgatar 2 dublagens raras em pouco tempo. Top demais.
Essa dublagem de Jogos Vorazes foi feita na BKS. O Leo Caldas e a Bianca Alencar confirmaram isso em suas redes sociais há muitos anos.

E sobre a Fernanda Bullara na Jennifer Lawrence: Não é boato. A própria Bullara disse que dublou a Jennifer em um evento de dublagem, mas foi em Em Chamas.
Estou Pensando em Enviar a Versão da BKS do Filme Amanhã
Viva as Dublagens Antigas
(17-08-2026, 20:30 )Phelipe Muniz Escreveu: Essa dublagem de Jogos Vorazes foi feita na BKS. O Leo Caldas e a Bianca Alencar confirmaram isso em suas redes sociais há muitos anos.

E sobre a Fernanda Bullara na Jennifer Lawrence: Não é boato. A própria Bullara disse que dublou a Jennifer em um evento de dublagem, mas foi em Em Chamas.

A Bullara deve ter realmente dublado o 2 na Lexx, aí o povo deduziu que ela dublou todos os 3
(17-08-2026, 20:54 )Thiago. Escreveu:
(17-08-2026, 20:30 )Phelipe Muniz Escreveu: Essa dublagem de Jogos Vorazes foi feita na BKS. O Leo Caldas e a Bianca Alencar confirmaram isso em suas redes sociais há muitos anos.

A Bullara deve ter realmente dublado o 2 na Lexx, aí o povo deduziu que ela dublou todos os 3

Bem provável, eu cheguei a pensar que o 1 era Lexx, pelo fato do 2 também ter sido feito lá, mas no fim o 1º era na BKS mesmo.
Nossa, estou vendo umas cenas de Jogos Vorazes e achando a Kate péssima no papel... na cena que ela se oferece no lugar da Prim, pqp. Com a Mariana Torres você sente na voz a dor e a angústia dela e com essa parece uma situação super casual
(18-08-2026, 09:57 )Thor Escreveu: Nossa, estou vendo umas cenas de Jogos Vorazes e achando a Kate péssima no papel... na cena que ela se oferece no lugar da Prim, pqp. Com a Mariana Torres você sente na voz a dor e a angústia dela e com essa parece uma situação super casual
Também vi isso, a Mariana entrega muito, engraçado que tem gente que não curte muito a Mariana Torres na Jennifer Lawrence, eu acho excelente

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)