Produções que Desistiram de Ver

2 Replies, 77 Views

Este Tópico é pra Falar de Produções (Filmes, Séries, Desenhos, Animes e Novelas) em que Você Deixou de Assistir (Abandonando Assim) e Cite o Por Quê.

Eu Tentei Assistir Duas Novelas Latinas, a Argentina A Estranha Dama no YT e a Venezuelana A Dama de Rosa num Streaming Fuleco que Nem Existe Mais e os Motivos São Estes:

A Estranha...: o Galã é Machista, Usou a Mocinha e "Matou" Sua Companheira que Já Tava pra Morrer (Ela Tava Doente).

A  Dama...: a Mocinha Foi Presa Injustamente (Por Porte de Drogas, Embora Não Citam na Dublagem), Foge da Prisão pra se Vingar, Mas Toma Atitudes Estúpidas, Além Disso, o Galã é um Boy Lixo que Não Acreditou na Sua Inocência.
Viva as Dublagens Antigas
13 Reasons Why: Só consegui assistir a 1ª temporada, pois a partir da 2ª, a história fica mais pesada, embora a primeira tbm fosse
É preciso saber viver! Smile
Lei e Ordem - Unidade de Vítimas Especiais: durante o meio da 5ª temporada eu larguei a série por preguiça da minha pessoa e desinteresse em maratonar. Tava ficando chato pra mim.

Modern Family: eu parei na metade da 8ª ou 9ª temporada porque tava ficando bem sem graça e soporífero pro meu gosto. Senti que a série decaiu um pouco em questão de qualidade de roteiro coisa e tal.

Usuários navegando neste tópico: