Novidades sobre a DC Comics

2551 Replies, 557176 Views

(15-08-2026, 03:02 )LFelipeDVT Escreveu: O pior dessa história toda é que eu ainda tenho a memória fresca do que foi feito no universo televisivo dos heróis da CW.
O cliente de todas as séries (Flash, Arrow, Legends, Supergirl, etc) era basicamente o mesmo, as séries eram dubladas em apenas 2 estúdios do mesmo estado (Rio Art e Delart) e mesmo assim tivemos Duda Ribeiro dublando dois personagens super importantes do mesmo universo e que nos crossovers interagiram entre si, com o Duda tendo que dublar os dois ao mesmo tempo.
É claro que esse universo cinematográfico atual tem uma projeção bem maior, mas eu não boto muita fé que todos os estúdios vão conseguir manter a consistência dos projetos se as dublagens passarem nas mãos de muitos estúdios. Basta um diretor ou cliente desavisado que a bagunça pode começar a rolar solta.
O mais engraçado é que justamente as duas séries que o Duda dublava um personagem (Arrow e Supergirl) eram na Delart
Achou que eu tava brincando?
Nessa questão de só haver uma direção, a gente tem isso, pelo menos por enquanto, nos filmes. Quem tá dirigindo eles é somente a Andrea Murucci. Decisão essa que deve ter vindo da Delart. Já aconteceu isso antes com o Briggs. Ent, enquanto a Andrea continuar dirigindo na Delart, ela deve ser a única a pegar os filmes.
Lanternas foi pra Dublavideo e a direção está com o João Vitor
(17-08-2026, 00:32 )Breno Leonardo Escreveu: Lanternas foi pra Dublavideo e a direção está com o João Vitor

Ele dirigiu a dublagem da segunda temporada de Pacificador na Alcatéia e agora tá dirigindo na Dublavídeo a série dos Lanternas, interessante isso.

Aliás eu gostei da dublagem desse primeiro episódio, o elenco tá bem escalado e o Maia no Kyle ficou bom nesse episódio, a única crítica mínima que dou pra dublagem é que teve dobras do Manolo e da Andréa Murucci no episódio, mas é algo que não atrapalha a experiência.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2026, 06:30 por JAXK.)
Porra, Granja, ô irmãozinho... O Manolo no ator do Billy Macon é sacanagem. E outra, o cara fez a primeira repetição de dubladores neste Universo. O Sérgio Moreno dublou o James Hiroyuki Liao em Superman e Pacificador e, agora, tá dublando o Garret Dillahunt.
o personagem do Garret não tem cara de que vai aparecer em outras produções e tem a maior cara de ser um vilão que vai morrer até o fim da temporada,então nesse caso eu relevo um pouco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2026, 14:42 por johnny-sasaki.)
Aquele trailer original foi feito pela Cinevídeo mesmo? Ou foi tudo feito pela Dublavídeo desde o princípio?

A dublagem parece ter ficado bem legal de toda forma.
(17-08-2026, 09:00 )Wallace Escreveu: Porra, Granja, ô irmãozinho... O Manolo no ator do Billy Macon é sacanagem. E outra, o cara fez a primeira repetição de dubladores neste Universo. O Sérgio Moreno dublou o James Hiroyuki Liao em Superman e Pacificador e, agora, tá dublando o Garret Dillahunt.

Sinceramente eu nem lembro desse personagem do Sérgio que apareceu em Superman kk, era um personagem grande? Se não, acho que não tem problema do Sérgio dublar outro personagem.
cara vcs tão tratando repetição de forma errada.

eh tipo, sei lá, o adam sandler entra no universo DC e o moreno n deve dublar ele pq ja fez o bombeiro 3 na série do homem-linguiça
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(17-08-2026, 17:22 )JAXK Escreveu: Sinceramente eu nem lembro desse personagem do Sérgio que apareceu em Superman kk, era um personagem grande? Se não, acho que não tem problema do Sérgio dublar outro personagem.
É o secretário. Ele debate ali com o Rick Flag sobre a presença dos meta-humanos. Ele aparece algumas vezes no filme. É um personagem do núcleo do Rick Flag e do Lex Luthor. 

Aposto um salgado e um refri que ele volta no próximo filme do Super.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)